X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/03/2021 às 00:08 | Atualizada em 08/03/2021 às 09:27

Carla Diaz, João, Caio e Arthur estão no paredão falso do BBB 21

Nesta semana os brothers vão ganhar alguns prêmios

Da Redação

Montagem-Divulgação

A noite no Big Brother Brasil 21 simplesmente pegou fogo no último domingo, dia 7. Arthur começou o programa já imunizando o Projota, e logo em seguida foi a vez de Rodolffo começar o processo da votação.

Tiago Leifert anunciou que o cantor teria que indicar uma pessoa da xepa e uma pessoa do VIP: da xepa ele escolheu Carla Diaz e do VIP ele escolheu João. Logo depois,a casa começou a votar e escolheu que Arthur iria ao paredão.

E como foi comentado anteriormente, os indicados do líder poderiam puxar mais brothers para o paredão. Desta forma, Carla escolheu Caio, e João escolheu Pocah. Assim teríamos cinco pessoas emparedadas.

Mas para deixar tudo com mais emoção, rolou a prova bate e volta, que apenas Caio, Pocah e Arthur puderam participar. Quem levou a melhor foi Pocah, que se livrou do paredão e está mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil - apesar de nesta semana ninguém ser eliminado por conta do paredão ser falso.

Assim, este paredão falso está composto por Carla Diaz, João, Arthur e Caio, e todos eles vão receber algum tipo de poder ao voltar para a casa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.