Projota é o eliminado da semana no BBB 21
02/Jun/
Toda semana uma pessoa acaba dizendo adeus no Big Brother Brasil, e nesta terça-feira, dia 16, não seria diferente. O paredão tinha sido formado por Projota, Thais e Pocah.
O rapper foi indicado pelo líder da semana, Fiuk, e as duas outras sisters foram as mais indicadas da casa. Lembrando que Gilberto também estava entre os mais indicados da casa do BBB 21, mas acabou vencendo a dinâmica da prova do bate e volta e se livrou do paredão.
E o público de casa escolheu que Projota seria o eliminado da semana com 91,89% de votos. Você gostou dessa eliminação?
-
Jatinhos, mansão, marca de cosméticos... Conheça o estilo de vida luxuoso de Virginia Fons...
-
Com estreia do último episódio, veja tudo que ficou em aberto em Euphoria
-
Ana Castela surge grogue após endoscopia, faz declaração misteriosa e emociona fãs
-
Margareth Serrão sai em defesa de Virginia Fonseca após ataques no Maracanã
-
Estudou na mesma escola que Jennifer Aniston? Veja 7 coisas que você não sabia sobre Morena...
-
Eles dão o que falar! Relembre os fatos mais polêmicos da família de Neymar Jr.!
-
Confira curiosidades sobre Wentworth Miller, o astro de Prison Break
-
Confira quem é quem na família Gil
-
Com estreia do último episódio, veja tudo que ficou em aberto em Euphoria
-
Enquanto isso, a polícia tenta usar Filiz para prender Hasan, que a pede em casamento. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
