Arthur é o líder da semana no BBB21; próximo paredão será com voto aberto da casa
No próximo sábado, dia 27, o Big Fone tocará novamente
26/Mar/2021
Da Redação
Após a saída de Carla Diaz e a Festa Rainbow de Gilberto, chegou a hora de conhecer o novo líder do BBB21. Nessa quinta-feira, dia 25, foi realizada mais uma prova do líder no reality.
Antes da prova, Tiago Leifert explicou como funcionará a formação do próximo paredão. O indicado da casa e o indicado do líder terão direito ao contra golpe, ou seja, irão indicar alguém. Além disso, a votação da casa será aberta, feita na sala da casa, e não no confessionário.
No próximo sábado, dia 27, o Big Fone vai tocar e a pessoa que atender terá que colocar uma pulseira branca em um dos brothers. Essa pessoa será a primeira a votar no domingo, dia 28, e escolherá a próxima a fazer o mesmo, e assim sucessivamente.
Dessa vez, ninguém foi vetado da prova. No desafio de habilidades, os participantes tiveram que pegar uma bolinha dentro de uma grade e apertar o botão que estava atrás de cada grade. Os brothers foram divididos em dois grupos de seis: Sarah, Arthur, Gil, Pocah, Thaís e Caio jogaram primeiro e se classificaram para a final Arthur, Gil e Thaís. Fiuk, Juliette, Viih Tube, João, Camilla e Rodolffo jogaram logo em seguida, e Rodolffo, Fiuk e Camilla foram para a final.
Na última etapa, Arthur levou a melhor e é líder pela segunda vez, além de ganhar 10 mil reais.
A seguir, veja as provas de resistência mais marcantes do Big Brother Brasil.
-
Poliana Rocha relembra episódio de bebedeira e conta que Leonardo precisou cuidar dela após...
-
Toda de vermelho, Paolla Oliveira rouba a cena em pré-estreia de filme de terror, Herança d...
-
Mariana Rios celebra 41 anos de idade ao lado do marido e do filho e agradece nova fase da vi...
-
Meghan Markle e os filhos não devem acompanhar Príncipe Harry em viagem ao Reino Unido
-
Netinho atualiza fãs sobre tratamento contra câncer e revela mudanças na rotina durante qu...
-
Esposa de Faustão, Luciana Cardoso reflete sobre solidariedade em casos de doação de órgãos
-
David e Victoria Beckham celebram 27 anos de casamento com troca de homenagens carinhosas
-
Mariana Rios celebra 41 anos de idade ao lado do marido e do filho e agradece nova fase da vida: Pessoa mais feliz do mundo
-
Meghan Markle e os filhos não devem acompanhar Príncipe Harry em viagem ao Reino Unido
-
Poliana Rocha relembra episódio de bebedeira e conta que Leonardo precisou cuidar dela após porre














