X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/04/2021 às 09:32 | Atualizada em 15/04/2021 às 10:10

Na festa do líder do BBB21 Viih Tube declara torcida para Juliette: - O que eu puder fazer por você, eu vou fazer

Além disso, a youtuber acabou fazendo um boneco para representar Thaís, sua amiga eliminada

Da Redação

Montagem-Divulgação

A noite da última quarta-feira, dia 14, foi marcada por comemoração no BBB21 - isso porque havia chegado o momento da tão esperada festa do líder Caio. O tema, é claro, não podia ser outro: a decoração reproduziu um clima de fazenda, com comidas derivadas de milho, muitas espigas espalhadas pelo espaço, cavalo e até mesmo um trator! A roupa escolhida para Caio também chamou a atenção, uma camisa branca em conjunto com um blazer preto e calças jeans, além de, é claro, um chapéu de cowboy.

Em clima de rodeio, os brothers dançaram sertanejos e modas de viola antigas, com muitos elogiando a decoração. Já Juliette e Camilla de Lucas decidiram causar um pouquinho, e subiram no trator para brincar que estavam chegando na final do programa:

- Tamo chegando BBB! Tamo chegando na final!, gritou Juliette;

- Tamo chegando no top três!, completou Camilla.

Apesar disso, a comemoração também acabou sendo marcada por reclamações por parte de Viih Tube, que revelou para Arthur que alguns dos brothers estavam especulando que a eliminação de thais havia sido parte de um paredão falso:

- Uma coisa que me deixa chateada é, no meio da festa do Caio, ficar falando: e se a Thaís voltar? E se ela chegar pela dispensa? Ela olhou no meu olho e falou: eu quero você bem, eu quero você feliz, e pronto, não tem o que fazer. Não é hora de ficar falando disso. Acham que ela vai voltar no meio da festa do Caio, que é o cara que indicou ela? Falta de respeito com a festa do cara.

Arthur, por sua vez, concordou, mas entregou que ficaria mais tranquilo com a volta de Thaís do que ficou com a volta de Carla Diaz.

Já Juliette também chegou a mostrar irritação com a falta de respeito pela festa de Caio, apontando durante uma conversa com Gil que muitos brothers não estavam curtindo a comemoração e que alguns até mesmo haviam ficado dentro da casa:

- Amigo, hoje a festa é do Caio, estava todo mundo ali dentro. O cabra espera a vida inteira por uma festa dessa e o povo fica de moído. Ele ficou triste porque o povo estava nem aí.

Mais tarde, Viih Tube se reuniu com Juliette e, já alterada, começou a especular o próximo paredão. A youtuber afirma que, com a saída de Thaís, espera que os votos se concentrem nela - e ainda alegou que, para proteger a paraibana, prefere que os votos se concentrem nela do que prejudiquem a amiga:

- Agora que a Thaís saiu, podem vir em mim. Do fundo do meu coração, do fundo da minha alma, prefiro que venham em mim do que em você.

Juliette, por sua vez, rebateu:

- Eles não vão em você, eles têm medo de você. Isso não vai acontecer. Você tem um jeito cativante e o povo tem medo de você.

A youtuber, no entanto, seguiu falando sobre como espera que Juliette avance no programa mesmo que ela mesma saia da casa em breve:

- Ju, eu não sei quem vai ganhar isso aqui. Mas você é minha torcida. Mais do que eu. O que eu puder fazer por você, eu vou fazer aqui dentro ou lá fora, eu vou fazer. Você merece.

Em seguida, Viih ainda alegou que, caso ganhe a prova do líder poderá proteger Juliette do paredão. Pouco depois, Gilberto acabou se juntando à dupla e levando uma chamada por parte da loira, que afirmou não gostar da maneira como o economista estava tratando a maquiadora:

- Eu não gostava da forma que você tratava a Juliette, ela não merecia. Eu sei que no fundo, você a amava, eu sempre soube. Sabe o que me doía? Ouvir você falando coisas que no fundo você não achava. Eu percebia isso no seu olhar, na sua fala, no seu jeito. Não sei se foi influência de alguém, pressão do jogo, querer ter em quem votar…. Mas você sempre gostou dela. E quando eu vi você falando coisas que eu sabia que não eram reais, me doeu.

Gil escutou tudo em silêncio e, por fim, acabou indo embora. Viih Tube, por sua vez, procurou a companhia de João e Camilla, com quem voltou a falar sobre a amiga eliminada e, especificamente, seu caso com Fiuk no confinamento:

- Ela foi trouxa e pronto, declarou a loira;

- Sabe qual foi o meu limite? Eu já estava me sentindo chata. Eu estava me sentindo chata, porque eu falei muito. Eu estava me sentindo desconfortável. Eu estava me sentindo amiga chata, desabafou Camilla.

Em seguida, Viih Tube acabou pegando uma das espigas de milho da decoração e arrumando-a para que representasse Thaís. A youtuber colocou a personagem no centro da roda que fazia com Camilla e João, e se declarou para a amiguinha ali representada:

- Te amo, amiga. Eu te fiz com muito amor. Para você ter vida aqui dentro.

Ela ainda ficou algum tempo conversando com a espiga, e perguntou até mesmo do namorado:

- Thaís, meu namorado ainda me ama? Pergunta pro Bruno aí se ele me ama?

A brincadeira, no entanto, acabou em choro já que a youtuber passou a lamentar a ausência da amiga:

- Mas eu quero a Thaís de volta. A Thaís era um pedaço de mim. Ela era um pedaço de mim aqui. Ela me dava muita força, muita. E eu dava para ela. A gente se juntava aqui.

Enquanto isso, Gilberto havia se reunido com Caio e Arthur, que bebiam próximos à pista de dança. O economista então passou a dançar e conversar com o crossfiteiro, declarando que os dois eram vilões dentro do programa:

- Quais vilões demoraram tanto para saírem? Nós somos os vilões que mais demoraram. Domingo eu e tu [no paredão].

Arthur, por sua vez, insinuou que se a eliminação for dupla, ele e Gil deixarão o programa, enquanto caio estaria imune da berlinda:

- Você imune domingo, e eu e Gil indo embora.

Já Gil chegou a afirmar que os dois ali presentes eram seus aliados dentro do jogo:

- Se os dois que são meus aliados estão lascados, eu estou lascado igual!

Fim de festa

E quem pensa que a festa acabou de um modo tranquilo se engana! Viih Tube acabou bebendo demais e chegou até mesmo a cair no fim da comemoração, sendo amparada por João Luiz. Juliette, então, se encarregou de conduzir a sister até o quarto - e acabou brincando com o corpo mole da amiga.

Já no quarto cordel, a paraibana ajudou a youtuber a trocar de roupa, enquanto era observada por João e Camilla. Em dado momento, no entanto, todos se espantaram com o chulé da loira, e fizeram brincadeiras com o assunto:

- Chulé da p***a, Vitória. C*****o. Que chulezão, Vitória, provocou o professor;

- Vitória, que chulé da miséria. Vitória, que chulé da p***a, completou Juliette;

- É porque eu suei, se defendeu a youtuber.

A seguir, relembre as polêmicas que já rolaram no BBB21!


Na mesma noite, Fiuk e Arthur acabaram de estranhando também. Mas diferentemente da briga de João Luiz e Rodolffo, a do cantor com o crossfiteiro quase acabou em porradaria.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.