
Paredão do BBB21 é formado por Gilberto, Fiuk e Caio
Votação novamente teve uma dinâmica diferente
19/Abr/2021
Da Redação
Com apenas nove participantes e poucas semanas da grande final, o BBB21 formou mais um paredão nesse domingo, dia 18. Camilla de Lucas, que venceu o último anjo da temporada, garantiu sua imunidade. A líder Viih Tube, que tinha direito a duas indicações, mandou Gilberto e Fiuk direto para o paredão.
A votação no confessionário também foi diferente, já que eles tinham também que indicar duas pessoas. Todas as pessoas que estavam disponíveis, ou seja, Arthur, Caio, João, Juliette e Pocah, receberam votos, sendo que Arthur foi o mais votado com quatro votos, e o restante empatou. Coube novamente à Viih Tube novamente dar seu voto de minerva e escolher quem seria o segundo emparedado pela casa. O escolhido por ela foi Caio.
Arthur e Caio então jogaram a prova de Bate e Volta, em que os dois tiveram que acertar pinhatas, que ao explodir quais as certas, que eram três dessa vez. Quem acertasse dois, ou seja, em uma melhor de três, saía do paredão. Arthur conseguiu acertar os dois símbolos e escapou da berlinda, mas lamentou que a prova dessa vez não teve nenhum prêmio.
E agora, quem sai?
-
Lady Gaga soube de suposta ameaça com bomba no Rio de Janeiro através da mídia
-
Carolina Dieckmann visita Preta Gil no hospital: Te amo infinito. Saiba tudo sobre a amizade ...
-
Fabiana Justus revela que recebeu carta de seu doador de medula
-
Sabrina Carpenter, Anne Hathaway, Laura Harrier... Veja famosas que estiveram na festa pré-M...
-
Uma artista completa! Relembre a trajetória da carreira de atriz de Lady Gaga
-
Camila Loures revela que teve voo cancelado por conta de queda de míssil em Israel
-
Lady Gaga soube de suposta ameaça com bomba no Rio de Janeiro através da mídia
-
Giovanna Roque detona MC Ryan após novo término: Ele é um manipulador, tóxico
-
Babi Cruz atualiza estado de saúde de Arlindo Cruz: - Passamos por uma provação muito forte