X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/04/2021 às 09:32 | Atualizada em 27/04/2021 às 10:03

Juliette fica magoada com Gilberto e Camilla de Lucas após troca de elogios no BBB21: - Os dois falaram do Fiuk e nenhum falou de mim

Enquanto isso, Tiago Leifert expôs uma censura do Instagram ao selinho entre Gil e Fiuk

Da Redação

Montagem-Divulgação

Quem esperava por um jogo da discórdia no BBB21 na noite da última segunda-feira, dia 26, acabou se decepcionando: na reta final do programa e com apenas seis brothers na disputa, a dinâmica desta semana foi bem mais amigável. Tiago Leifert compartilhou com os brothers algumas estatísticas do queridômetro, e pediu que cada um deles mencionasse uma qualidade dos outros confinados que eles gostariam de ter - mas é claro que, mesmo com brincadeiras de amor, teve quem ficou ressentido!

O jogo começou com o apresentador revelando qual brother recebeu mais emojis de coração e de carinha feliz. Camilla de Lucas acabou sendo revelada como a mais amada, enquanto Fiuk recebeu mais sorrisos dos confinados. Já quanto aos emojis de bomba e coração partido, foram Juliette e Arthur que ficaram na liderança respectivamente.

Outra estatística foi a de que Arthur, Juliette, Pocah e Camilla de Lucas acabaram empatados no número de vezes que foram para a xepa: os quatro tiveram dez passagens pela cozinha menos favorecida, e apenas cinco passagens pelo VIP. 

Logo em seguida, foi a vez do amigável jogo das qualidades. Arthur alegou que gostaria de ter a habilidade de conversar sobre os problemas que Juliette tem, enquanto Camilla de Lucas disse que roubaria a cama de Fiuk. Pocah alega que ficaria com a empatia e a paciência de Camilla, e Gil apontou a calma e a habilidade de ponderar os fatos de Fiuk. O cantor e ator, por sua vez, elogiou a habilidade de jogo de Gil, e Juliette por fim declarou admiração pela força de vontade que Arthur apresenta na maioria das provas.

Apesar de parecer tranquila, a dinâmica rendeu choro e desabafos por parte de Juliette, que chegou a se isolar para chorar após a brincadeira com Tiago Leifert. Algum tempo depois, a maquiadora procurou Gilberto para expressar sua mágoa:

- Hoje, no negócio de falar as coisas, eu realmente esperava mais em relação a mim. Porque, na minha cabeça, a gente já viveu tanta coisa grandiosa, em outros momentos você falou outras coisas e eu já falei muita coisa legal de você, você já falou coisa legal de mim. Em um momento de reta final, me frustrei. Eu esperava algo, sabe? Um carinho, uma gratidão. Eu sempre faço questão de ressaltar nossa relação, nossa história. E fico feliz que você esteja tão bem hoje, porque eu já vi você em momentos muito ruins aqui. Fiquei com ciuminho, não vou mentir.

A paraibana ainda teve a mesma conversa com Camilla de Lucas, ressaltando o fato de que seus dois amigos mais próximos haviam destacado qualidades de Fiuk e não suas:

- Ah, você não vai entender o que eu estou falando. Os dois falaram do Fiuk e nenhum falou de mim.

A influenciadora, por sua vez, tentou justificar:

- Não é que você não tenha qualidade. É que tem muita coisa que você tem, que eu enxergo em mim. É isso que eu estou falando. Eu te entendo porque sei o quanto significa, mas eu nem pensei… Eu lembrei de uma coisa! Você é mais inteligente do que eu.

Juliette, no entanto, continuou magoada e chegou a brincar que Arthur - que mencionou uma de suas qualidades no ao vivo - era seu único amigo dentro da casa.

Censura do Instagram

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Fiuk e Gilberto comemoraram a permanência na casa mais vigiada do Brasil após a eliminação de Viih Tube com um selinho e um mergulho na piscina - completamente pelados e cobrindo as partes íntimas com as mãos e com um chapéu. O apresentador Tiago Leifert, por sua vez, tentou publicar o momento em seu Instagram - mas acabou sendo impedido pela plataforma.

Pouco depois de publicar o vídeo, a plataforma teria removido o conteúdo do ar e notificado o apresentador de que o conteúdo violava suas diretrizes de comunidade por apresentar conteúdo de cunho sexual. Diante disso, Tiago compartilhou com os seguidores a notificação que recebeu da rede social - e que também foi censurada pela plataforma.

No Stories, Tiago criticou o ocorrido:

- Os caras censuraram… O slide deles me censurando? Bom, eles também censuraram, eles apagaram a postagem na qual eu falava mal do Instagram, então vou falar mal de novo: Instagram não gosta de selinho entre dois homens pelo jeito, e dois caras pulando na piscina pelados, sendo que eles estão se tampando. Mas a bom e velha TV aberta vai mostrar para vocês hoje à noite.

Pouco tempo depois, o apresentador chegou a revelar que a censura da imagem havia sido removida pelo Instagram, que também havia lhe enviado um pedido de desculpas pelo ocorrido:

- A postagem reapareceu, o Instagram descensurou a postagem que eu tinha feito com o Gil e com o Fiuk, mas não adianta. Ou vocês estão com uma falha humana muito grave, ou o algoritmo de vocês está completamente quebrado. Mas que vocês estão errados, vocês estão errados.

Mas se engana quem acha que a polêmica acabou por aí! Algumas horas depois, o Instagram voltou a censurar a imagem pelos mesmos motivos, resultando em uma nova crítica por parte de Tiago:

- Atualização: eles repostaram, eles descensuraram, e agora eles censuraram o que eles tinham descensurado.

Mais tarde, o apresentador revelou que sua postagem na qual ele mostrava a notificação de censura que recebeu também havia sido censurada novamente, e que notícias sobre o ocorrido também estavam sendo notificadas e derrubadas pela plataforma. Vish!

A seguir, relembre todas as polêmicas que rolaram no BBB21 desde o início do programa!


Na mesma noite, Fiuk e Arthur acabaram de estranhando também. Mas diferentemente da briga de João Luiz e Rodolffo, a do cantor com o crossfiteiro quase acabou em porradaria.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.