X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/06/2021 às 15:01 | Atualizada em 09/06/2021 às 15:01

JP Mantovani aparece em vídeo íntimo vazado na web

A assessoria de imprensa do participante do Power Couple Brasil admitiu que era realmente ele e que o vídeo é antigo

Da Redação

Divulgação

As redes sociais acabaram entrando em uma onda polvorosa nesta quarta-feira, dia 9, depois que começou a circular um vídeo íntimo de JP Mantovani, participante do Power Couple Brasil.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que teve acesso anteriormente ao vídeo, o bonitão acabou aparecendo totalmente sem roupa deitado em uma cama, apenas com a luz de um abajour ligado enquanto se masturbava. 

Logo depois das imagens circularem muito nas redes, a assessoria de imprensa de JP Mantovani resolveu usar as redes sociais do artista para falar sobre o assunto, e eles até admitiram que o vídeo era realmente dele, mas que era antigo.

A assessoria de JP Mantovani esclarece por meio deste que o vídeo circulando do artista, como podem ver pelo rosto e cabelo, é antigo. João Paulo era bem mais novo na época, infelizmente alguém de má fé vazou o conteúdo para prejudicar o participante. Lembrando que compartilhar fotos e registros íntimos sem o consentimento é crime! Já estamos tomando todas as medidas cabíveis e necessárias. Não compartilhem!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.