X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/06/2021 às 09:05 | Atualizada em 24/06/2021 às 10:08

Após formação de DR, novo gemidão acontece no Power Couple Brasil; saiba o que rolou!

Discussão entre os participantes também agitou o reality show

Da Redação

Divulgação

Depois da formação de uma nova DR no Power Couple Brasil na última quarta-feira, dia 23, o clima ficou agitado na casa! Isso porque aconteceu mais um caso de gemidão no reality show durante a madrugada.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, os protagonistas da cena foram os mesmos da outra vez: Li Martins e JP. O barulho, inclusive, teria incomodado Filipe, que questionou se o casal poderia ser mais discreto.

Outro momento que agitou o jogo foi uma discussão entre Renata e Leandro que votaram em Deborah e Bruno:

- Eu ia falar coisas que talvez melhorassem o seu lado, começou Renata.

- Eu não acho que a internet mande no jogo, desabafou Deborah.

- Mas quem tá falando isso?, questionou Bruno.

- Deborah, a gente não é inimigo, afirmou Renata.

Em seguida, Leandro tentou explicar para Deborah qual foi a lógica usada para o voto:

- Se tem quatro pessoas na DR, três amigos contra um que está do outro lado. Se fosse para votar para sair, os três iam se juntar e iam votar para o outro sair. (...) Eu acho você e o Bruno fortes, sim, por isso que vocês voltaram. Isso é matemática.

- Onde a Mari está gritando, eu não posso estar. Se não cria uma briga que não existe, eu não quero brigar com uma menina de 20 anos, respondeu Deborah.

- Eu não estava criticando vocês, de maneira nenhuma. O que eu estava criticando era você, sua atitude ali, porque eu fiquei chateado, disse Leandro.

- Automaticamente, vocês torcem para a gente sair, insistiu Deborah.

- Deborah, não, eles torcem para os outros voltarem, existe uma diferença. Para com isso. Não tem como eles torcerem para a gente se eles têm uma afinidade maior com os outros, concluiu Bruno.

JP aconselhou Deborah:

- Ninguém vai te atacar. Alguém vai te bater aqui dentro? Você não precisa ficar olhando para ninguém. Tem que andar de cabeça erguida. Ninguém te intimida aqui dentro, todo mundo é igual.

Em outro momento, Bruno ainda aproveitou para consolar Fábio, que está quase foi para a DR:

- Vocês vão ter mais semanas aqui agora, vocês tiveram novas chances, e cada semana é uma semana. Então, quando você tiver alguma dúvida, vem, conversa, fala comigo. Eu sei que eu não sou brincalhão igual a galera aí, mas eu sou bom de ouvir porque eu sou velho.

Matheus desabafou com Nina, depois dela e de Filipe salvarem Dani e Fábio ao invés dele e Mari:

- É normal, é natural a gente também sentir. Hoje, eu deixo bem claro, eu prefiro não ter o comentário das prioridades, porque isso magoa, isso machuca.

Além disso, Mari chorou sozinha na área externa da casa depois de saber que estava na DR e se questionou:

- Será que é errado demais seguir meus princípios, seguir quem eu sou?

Logo abaixo, veja as polêmicas que já rolaram no Power Couple Brasil!


E teve ainda o fato de Mari Matarazzo ter se irritado com a eliminação de Matheus Yurley em uma prova, disparando: - Bando de cobra. Essa edição teve eita atrás de vixe, né? Vai deixar saudades!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Simone e Simaria ainda vão reatar a dupla musical?

Obrigado! Seu voto foi enviado.