X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2021 às 15:20 | Atualizada em 26/11/2021 às 16:52

MC Mirella revela que já começou remover tatuagens feitas para ex-marido, Dynho Alves

A artista entrou com o processo de divórcio do cantor

Da Redação

Divulgação

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, MC Mirella pediu o divórcio de Dynho Alves depois de algumas atitudes polêmicas do cantor em A Fazenda 13. E, durante uma entrevista no podcast PodCats, de Virgínia Fonseca e Camila Loures, a cantora revelou que está no processo de remover três tatuagens que fez em homenagem ao ex-marido. 

Tenho três tatuagens dele. Uma na virilha, essa na mão que são as iniciais dele, Dy, e tenho o rosto dele aqui no braço. Estou removendo, já fiz a primeira sessão já e dói demais, explicou. 

O dançarino ainda não sabe da separação, já que ele está confinado no reality da TV Record.

- Ainda estou assimilando. Tenho que esperar ele sair para ele estar ciente, né? Nossa, vai ser babado. Estou decidida, mas vai caindo a ficha aos poucos. Quando eu estava separando as coisas para a mudança, você vai vendo as coisas saindo do lugar e parece um filme.

Mirella ainda comentou que já conhecia Sthefane Matos, que também é participante da atração, com quem Dynho teve algumas atitudes que foram consideradas como traição pela web.

- A gente se falava pelo direct [do Instagram], mas não nos conhecíamos pessoalmente. Eu chorei no começo do programa, quando começou a aproximação, as coisas, eu chorei muito. É muito ruim você ver quem você ama, quem você gosta.. E eu tinha que chorar quieta, né?, finalizou. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.