X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2021 às 12:36 | Atualizada em 29/11/2021 às 13:15

Gui Araújo fala sobre término de relacionamento com Gabi Brandt durante o Hora do Faro

O ex-peão ainda elogiou Anitta e foi questionado sobre mentiras

Da Redação

Divulgação

Se você acompanha mesmo o mundo da fofoca, sabe que Gui Araújo é um influenciador que é bem namorador. O bonitão já foi affair de Anitta e é ex-namorado de Gabi Brandt, que está atualmente casada com Saulo Poncio.

E como ele foi o último eliminado de A Fazenda 13, Gui Araújo então está passando por uma série de entrevistas na Record e durante a sua participação no Hora do Faro, o ex-peão comentou sobre o fim de seu relacionamento com Brandt. Faro disparou para cima dele questionando:

Você acha que essas meninas, por tudo o que elas falaram aqui fora em resposta ao que você falou lá dentro, foram ingratas?

O influenciador digital nem pensou muito e logo respondeu que não. Em seguida o ex-De Férias com o Ex Brasil, aproveitou para elogiar Anitta e em seguida, comentou sobre o término do relacionamento que teve com Gabi Brandt.

Sobre a Gabi, o que aconteceu entre a gente foi total responsabilidade minha, ou de falta de responsabilidade minha. Então, assim, eu colhi e tô colhendo muitas coisas dos erros que eu cometi lá. Não foi, em nenhum momento culpa dela, foi sempre culpa minha e eu não soube naquele momento me relacionar com alguém. 

Ainda durante o programa Hora do Faro, Gui Araújo se defendeu sobre ser questionado sobre mentiras tudo porque ele estava com um detector de mentiras durante o programa instalado no corpo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.