X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2022 às 17:16 | Atualizada em 22/01/2022 às 00:13

Douglas e Rodrigo vencem a primeira prova do Líder e Anjo do BBB22

A primeira prova do Líder e do Anjo aconteceu nesta sexta-feira, dia 21

Da Redação

TV Globo

E vem prova por aí! Na tarde desta sexta-feira, dia 21, no BBB22 rolou uma superprova que consagra o líder e o anjo da semana, que é autoimune. Após uma prova de imunidade para cada grupo - Pipoca e Camarote - os brothers estavam na expectativa para o que mais iria rolar nesta semana com uma programação que está surpreendendo os brothers. Os BBBs formaram duplas para realizar a dinâmica e deram a vida para vencer a prova.

E Douglas e Rodrigo acabaram levando a melhor porque Tadeu Schmidt comentou que por mais que Vyni e Paulo fizeram o melhor tempo, eles acabaram deixando algumas peças desencaixados o que ocasionou a desclassificação da dupla.

Caso você não saiba, a prova consistia em os brothers terem que montar um caminho usando todas as peças disponíveis de um quebra-cabeça gigante até chegar no destino final, e claro, quem fizesse o menor tempo era o grande vencedor.

Lembrando que Douglas já está imune da prova anterior. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.