
Pedro Scooby e Paulo André são os últimos a deixar a Prova do Líder no BBB22
19/Jun/
Pedro Scooby e Paulo André foram os últimos a deixar a Prova do Líder do BBB22. A dupla ficou até cerca de 8h da manhã em uma disputa acirrada com Jade Picon e Laís. Como de costume, a liderança só será confirmada por Tadeu Schmidt no programa ao vivo desta sexta-feira, dia 25.
E, como combinado com o público, a dupla terá que escolher quem assumirá a posição de líder. Mas, de qualquer forma, o outro ganhador estará imune e terá direito a um voto duplo no confessionário.
A primeira dupla a deixar a prova foi Lucas e Arthur Aguiar, portando, eles já estão no paredão desta semana.
Eita!
-
Rayane Figliuzzi, namorada de Belo, revela planos de casamento e explica como enfrenta os haters
-
Luciano Szafir homenageia João Lucas em aniversário: Tenho como um filho!
-
Nicole Bahls teria vivido recaída com ex e enviado prova a Carol Nakamura, apontada como affair do empresário, diz jornal
-
Após término com Virginia, Zé Felipe pede ajuda aos fãs para criar coreografia para nova música
-
Paolla Oliveira se derrete por Diogo Nogueira em show no Rio de Janeiro