
Pedro Scooby e Paulo André são os últimos a deixar a Prova do Líder no BBB22
05/Mai/
Pedro Scooby e Paulo André foram os últimos a deixar a Prova do Líder do BBB22. A dupla ficou até cerca de 8h da manhã em uma disputa acirrada com Jade Picon e Laís. Como de costume, a liderança só será confirmada por Tadeu Schmidt no programa ao vivo desta sexta-feira, dia 25.
E, como combinado com o público, a dupla terá que escolher quem assumirá a posição de líder. Mas, de qualquer forma, o outro ganhador estará imune e terá direito a um voto duplo no confessionário.
A primeira dupla a deixar a prova foi Lucas e Arthur Aguiar, portando, eles já estão no paredão desta semana.
Eita!
-
Tatá Werneck lamenta saudade de Paulo Gustavo: Ainda sonho com você
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abrav...
-
Luan Santana, Gusttavo Lima, Michel Teló... Confira um antes e depois dos cantores sertanejo...
-
Madrugada no Power Couple Brasil 7 é marcada por análises de jogo e críticas sobre postura de adversários no Quebra Power
-
Ator da série Família Soprano morre aos 84 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Fabiana Justus revela que recebeu carta de seu doador de medula
-
Esposa e filho de João Gomes roubam a cena em apresentação do cantor no segundo dia do Nômade Festival
-
Muita emoção, homenagens e alfinetadas! Veja os momentos mais marcantes do Troféu Imprensa e a lista completa de vencedores