Tiago Abravanel, Naiara Azevedo e Tiago Leifert falam sobre o sétimo paredão do BBB22
16/Mai/
O sétimo paredão do BBB22 entre Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane está dando o que falar e promete pegar fogo!
Fora do confinamento, Tiago Abravanel e Naiara Azevedo se pronunciaram sobre a disputa através dos Stories do Instagram, e surpreenderam ao pedir a eliminação de Jade.
- Arthur, Jessi e Jade? Não preciso nem falar que é Fora Jade né Brasil? É isso, disparou o neto do Silvio Santos em um vídeo.
Já Naiara, poupou as palavras e apenas escreveu: #ficajessi #ficaarthur.
O ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert, se posicionou de uma maneira bem diferente e pediu a saída de Jessi. Segundo ele, o público não estava preparado para essa conversa.
- Nem Arthur, nem Jade deveriam sair, né? Se vocês querem dar uma bagunçada e uma confundida na cabeça deles lá, e gostam do fogo do parquinho, vocês deveriam deixá-los lá.
E, encerrou:
- Mas vocês não vão fazer isso. Vocês não estão preparados para essa conversa, mas o correto era não tirar nem o Arthur e nem a Jade. Mas, deixa para lá. Não vai acontecer.
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
De penetra em festa a grande amiga! Confira a amizade icônica de Marina Sena com Anitta
-
Relembre algumas das maiores polêmicas da história do BBB
-
À espera do segundo filho, Maluma revela sexo do bebê
-
Sasha Meneghel inaugura loja da própria grife no Rio de Janeiro e recebe carinho da mãe, Xu...
-
Apaixonado por futebol, Príncipe William marca presença na final da Copa da Inglaterra
-
À espera do segundo filho, Maluma revela sexo do bebê
-
Namorando, Jade Picon revela quando conheceu André Lamoglia: Há muito tempo atrás
-
Claudio Cinti celebra recuperação após internação e mostra evolução na fisioterapia: Está tudo certinho
-
Ana Paula Siebert mostra spoilers da decoração da festa de seis anos de idade de Vicky Justus; veja vídeo!
