
No BBB22, Eliezer admite sentir mais falta da Natália do que de Maria: Passei mais tempo com ela
07/Ago/
A última prova do líder do BBB22 está rolando desde a noite da última quinta-feira, dia 21. No teste de resistência, os brothers precisam passar por alguns desafios, como enfrentar chuva, frio e calor em um posto de gasolina, além de alternar entre ficar dentro do carro e sair para encher o porta-malas. Com tempo que sobra, os finalistas do reality aproveitaram para colocar a fofoca em dia. Eliezer, por exemplo, falou sobre a saudade dos affairs que teve ao longo da temporada.
- Você sente mais falta da Natália ou da Maria?, questionou PA.
- Da Natália, passei mais tempo com ela, Eli justificou.
Os meninos não ficaram nada convencidos com a resposta do amigo e relembraram que na última festa Eliezer ficou comparando uma das dançarinas com Maria.
- Ontem [na festa] ficou claro, brincou Arthur.
- Ele falava: É a Maria? A menina saiu, complementou Douglas aos risos.
- É que a Maria dançava daquele jeito, a altura dela era igual, Eli explicou.
O coração do brother não foi a única coisa que sangrou durante a prova. Em uma das corridas até o carro para esvaziar o carro, Paulo André acabou escorregando e cortou o dedo. Porém, o atleta se manteve firme e forte, usando a camiseta para estancar o sangue - tudo isto para continuar na disputa por uma vaga na final e ter a chance de ganhar o prêmio.
-
Ex-marido de Kelly Clarkson, Brandon Blackstock, morre de câncer aos 48 anos de idade
-
Nostalgia: confira um antes e depois do elenco de Terra Nostra!
-
Thiago Martins abre o coração sobre internação: Cheio de aprendizado
-
Filho de Ozzy Osbourne quebra o silêncio sobre a morte do pai e faz emocionante homenagem: M...
-
Bruna Biancardi encanta web ao mostrar fotos do passaporte de Mel. Confira os melhores moment...
-
Que loucura! Jennifer Lopez é barrada em loja de grife após não ser reconhecida por segurança
-
Na mudança de Miami, Ana Paula Siebert deixa girafa decorativa e ensina lição à filha
-
Fofura! Bruna Biancardi posta vídeo encantador de Mel: Paz em pessoa; confira
-
Após desabafar sobre ser mãe atípica, nora de Ratinho agradece mensagens de carinho: Somos uma rede de apoio
-
Buarque se pronuncia após ser alvo de operação que investiga jogos de azar: Tudo em paz