
Após quase desistir do programa, Tiago Ramos retorna para a A Fazenda
19/Jun/
Na madrugada deste sábado, dia 1, Tiago Ramos protagonizou momentos de muita confusão em A Fazenda. Mas, a grande dúvida dos telespectadores e dos participantes era se o peão iria mesmo desistir do reality, já que ele chegou a até tocar o sino, ato que anuncia a desistência no programa.
Porém, para o alivio de fãs e amigos do peão, ele ressurgiu na sede durante a tarde. Ramos confessou que ficou sim com vontade de sair do reality, mas foi amparado pela produção do programa:
- Fui dormir. Quando eu menos esperava, um médico surgiu perguntando se eu queria tomar injeção. Descansei, e me arrependi, de novo. Eu tumultuei muito… Descansei só um pouco, acho que dormi.
Segundo o participante, ele foi aconselhado pelo cantor André Marinho, na área externa do programa, que disse que ele provavelmente teria se arrependido se tivesse desistido. A equipe de Tiago, nas redes sociais, falou que o peão passou por um atendimento médico durante a manhã, pois teria machucado a perna.
Eita!
-
Rayane Figliuzzi, namorada de Belo, revela planos de casamento e explica como enfrenta os haters
-
Luciano Szafir homenageia João Lucas em aniversário: Tenho como um filho!
-
Nicole Bahls teria vivido recaída com ex e enviado prova a Carol Nakamura, apontada como affair do empresário, diz jornal
-
Após término com Virginia, Zé Felipe pede ajuda aos fãs para criar coreografia para nova música
-
Paolla Oliveira se derrete por Diogo Nogueira em show no Rio de Janeiro