Inconformado, Shayan se pronuncia pela primeira vez após ser expulso de A Fazenda 14
O iraniano se envolveu em uma briga com Tiago Ramos
22/Out/2022
Da Redação
Fogo no feno! Ao que parece, Shayan ainda não se conformou com a sua expulsão de A Fazenda 14. Na última sexta-feira, dia 21, o ex-peão se pronunciou pela primeira vez desde que deixou o reality por conta da briga que teve com Tiago Ramos.
- E aí, meu povo, tudo bem com vocês? Todos vocês viram. Me agrediram e eu tive uma reação automática de medo do corpo. Mas, Record quem manda no programa. Eles decidiram me tirar do jogo, que eu acredito que estava jogando muito bem, muito transparente. Eu era o porto seguro do nosso grupo, disse nos Stories.
E continuou:
- Eu não estou nada feliz, mas se a vontade de Deus acontecer - é pra acontecer, já aconteceu. Eu não sei o que vai acontecer daqui em diante.
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Em ensaio técnico, Virginia Fonseca atravessa a Sapucaí como Rainha de Bateria da Grande Ri...
-
Alane Dias, Brunna Gonçalves, Mariana Goldfard... Veja as celebridades que desfilaram no ens...
-
O que há por trás da performance de Justin Bieber no Grammy Awards
-
Gisele Bündchen entra na trend e relembra acontecimentos de 2016: Houve altos e baixos
-
Filha de Snoop Dogg desabafa após perder a filha: Estou esperando que alguém me diga para acordar
-
Kim Kardashian e Lewis Hamilton teriam engatado um romance, diz jornal
-
André Gonçalves é furtado em Salvador e lamenta ocorrido: Mais uma vítima da insegurança deste país
-
Poliana Rocha sai em defesa de Zé Felipe após desabafo sobre paternidade. Confira as vezes em que ela foi uma mãezona
-
Após a casa do BBB26 ir para o Tá com Nada, Jordana se vinga de Ana Paula e interfere no Castigo do Monstro; entenda!








