Na zona de risco, Stephanie ameaça esconder comida da Mansão. Veja o que rolou na madrugada de A Grande Conquista
07/Ago/
A zona de risco está deixando os ânimos agitados na mansão de A Grande Conquista. Dessa vez, quem está na berlinda é Erick, Faby Monarca e Stephanie - que por consequência - acabaram ficando no alvo da casa.
Stephanie, por exemplo, disse estar achando o clima da casa insuportável, mas vai lutar para permanecer no jogo. Em conversa com Janielle, ela disparou:
- Juro pra você, se eu me irritar eu vou fazer todas aquelas besteiras que eu falei. Todo mundo vai perguntar: Cadê a comida? E eu: Não sei.
- E tu vai esconder aonde?, perguntou Janielle.
- Eu dou meu jeito. Tem tanto lugar para esconder.
Será que a conquisteira terá coragem?
Erick e seus choros misteriosos
Erick entrou no Quarto dos Donos e disse que ia chorar sozinho. Abalado, ele contou que o vídeo da briga entre Faby e Thiago havia lhe feito mal. Ao ser apoiado pelos aliados, o jornalista disparou
- Não é normal alguém ser metralhado todos os dias.
- Eu não tô triste porque eu fui [para zona de risco]. Eu quero voltar.
Quem será que vai deixar a mansão?
-
Anitta abre o jogo sobre nova fase, mudanças no visual e decisão polêmica nos shows
-
Rafael Cardoso agradece apoio da família após internação e desabafa: Escolho seguir com q...
-
Zé Felipe manda recado para Ana Castela durante show e pede segredo: - Dá problema
-
Apaixonados! Pocah e namorado curtem mar, futevôlei e trocam beijos na praia
-
Produtor de Madonna, William Orbit morre aos 69 anos de idade
-
Anne Hathaway manda recado em quadro do SBT após novidade no programa: - Obrigada, Brasil, pelo apoio incrível
-
Vem aí! Record define estreia da 12ª temporada de Reis
-
Após rumores, Alice Carvalho evita definir relação com Anitta e explica por que protege a vida pessoal
-
Marcos Caruso se emociona ao revisitar mais de 50 anos de carreira
-
Anitta abre o jogo sobre nova fase, mudanças no visual e decisão polêmica nos shows
