
Queridinha do público, Rachel Sheherazade é expulsa de A Fazenda 15
19/Jun/
Fogo no feno! Depois de uma briga com Jenny Miranda, Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15. A notícia foi confirmada pelo próprio reality rural, que já avisou ao restante dos peões que a participante está fora do jogo.
Queridinha do público, e uma das favoritas para conquistar o prêmio, Rachel foi eliminada após colocar a mão no rosto de Jenny durante uma discussão. Mais tarde, na casa da árvore, ela contou aos aliados que precisou afastar a rival.
- Eu tive que botar a mão na cara dela. Eu botei a mão nela para ela sair de perto de mim, disse Rachel.
A jornalista foi chamada pela produção e, pouco tempo depois, a equipe anunciou a eliminação da peoa.
AGORA: Rachel Sheherazade foi expulsa de #AFazenda #EliminaçãoAFazenda #AFazenda15 #AFazenda pic.twitter.com/XWo9zJQWDa
— Brenno De Moura ? (@mbrenno_) October 19, 2023O
A Roça da semana, que estava sendo disputada por André, Kally, e Nadja Pessoa foi cancelada e a votação foi encerrada no site da Record TV.
Que polêmica, hein?
-
Elizabeth Savala, Serginho Groisman, Fátima Bernardes... Veja os famosos que lamentaram morte de Francisco Cuoco
-
Mariana Rios compartilha vídeo anunciando primeira gravidez: Obrigada Deus
-
Morre aos 91 anos de idade Francisco Cuoco. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Emma Heming, esposa de Bruce Willis posta foto ao lado de Demi Moore em meio a comemorações de aniversário
-
Daniel de Oliveira celebra aniversário e o Dia do Cinema Brasileiro gravando em Porto Alegre