
Shay indica Jaquelline direto para a Roça e detona peoa em A Fazenda 15: -Extremamente maldosa!
14/Out/
A noite de A Fazenda 15 da última terça-feira, dia 7, já estava dando o que falar nas redes sociais bem antes de começar! A formação da Roça aconteceu em meio a discussões entre Shay, que é o Fazendeiro da Semana, e Jaquelline que, consequentemente, encarou a berlinda por conta do voto do iraniano.
Para justificar a sua escolha, ele chegou a falar que a biomédica é extremamente maldosa em seu discurso e que ela levantou temáticas a respeito dele que soaram machistas no programa.
"Meu voto é para uma pessoa extremamente maldosa", diz o Fazendeiro Shay ao indicar Jaque para a Roça 💥 #RoçaAFazenda pic.twitter.com/VL3UyvLqk9
— A Fazenda (@afazendarecord) November 8, 2023
Além disso, o Poder do Lampião estava com Alicia X, que escolheu o Poder Branco para si e decidiu dar o Poder Laranja para o seu aliado do grupo Paiol, Cezar Black.
Ao iniciar a votação, quando Tonzão já tinha dois votos da casa, o cantor abriu uma discussão bem calorosa com o ex-marido de JojoTodynho, Lucas Souza.
"Tudo o que eles falavam que era jogo sujo, eles estão fazendo hoje", diz Tonzão ao rebater o voto de Lucas 💥 #RoçaAFazenda pic.twitter.com/J1bJcKFq13
— A Fazenda (@afazendarecord) November 8, 2023
E o clima continuou esquentando durante a votação! Era Radamés com Márcia Fu, Lily Nobre com Jaquelline e Nadja Pessoa com Yuri e muitos outros participantes mais, porque ela acabou sendo a mais votada da noite e ocupou o segundo banquinho da Roça!
Além disso, ela acabou chamando o próprio Yuri Meirelles para ocupar o terceiro banco, puxando ele da baia para encarar a berlinda com ela.
O Resta Um e o Poder do Lampião
No jogo do Resta Um, o último peão que não foi salvo por nenhum dos colegas foi Henrique Martins. Mas as surpresas não acabaram aí, porque Alicia X ainda tinha o Poder do Lampião para ser lido ao vivo, e Cezar Black ainda estava com o Poder Laranja!
O Poder Laranja de Black consistia em tirar o segundo peão da Roça e indicar um outro. Ele, então, tirou Nadja e colocou Lucas Souza no lugar. Henrique também tinha o poder do veto da Prova do Fazendeiro da próxima quarta-feira, dia 8, e acabou vetando Jaquelline. No entanto, Alicia X surpreendeu a todos com o seu Poder Branco, que consistia em tirar o veto de Jaquelline e colocar em outro peão.
Sendo assim, ela decidiu vetar Lucas da prova e A Fazenda 15, mais uma vez, deixou os telespectadores de boca aberta com todas as novidades que rolaram durante o programa!
Alicia é a dona do Poder Branco, a peoa vetou o Lucas da Prova do Fazendeiro 💥 #RoçaAFazenda pic.twitter.com/TxtugeHk3G
— A Fazenda (@afazendarecord) November 8, 2023
E aí, gostou do resultado dessa Roça?
-
Paolla Oliveira compara o mambo caliente de sua Heleninha com a primeira versão de Vale Tudo
-
Zé Felipe, Ana Castela e Gustavo Mioto podem se encontrar em casamento de cantora, diz jorna...
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
-
Eles são a maior sensação do K-Pop! Relembre as maiores conquistas do BTS
-
Não foi só MC Guimê e Lexa? Relembre os relacionamentos que foram abalados por realities
-
Mari Menezes comenta boatos de romance com Gustavo Mioto e explica: - Só amizade mesmo
-
Beijo, brincadeiras e chamego... Confira os melhores momentos de Ana Castela e Zé Felipe desde que eles assumiram a relação
-
Cauã Reymond encanta seguidores com ensaio sensual inspirado em César Ribeiro; veja
-
Novelas, realities, séries... Veja as novidades anunciadas no Upfront Globo 2026
-
Reynaldo Gianecchini, Diego Martins, Bruno Fagundes e mais famosos marcam presença no espetáculo Titanique