
Após não conseguir escapar da roça, Nadja Pessoa reclama de peões fazendo VT: - Não tenho mais paciência para isso
17/Jun/
Durante a madrugada desta quinta-feira, dia 7, Nadja Pessoa aproveitou para desabafar. Em uma conversa com Lily Nobre e criticou quem foi para A Fazenda 15 para fazer VT e bombar na web:
- Eu quero ganhar. Não entrei aqui pela fama, nem para fazer VT ou aparecer. Não tenho mais paciência para isso.
A filha de Adriana Bombom concordou com a amiga, que continuou e disse que está totalmente focada no prêmio:
- É muito do psicológico, eu já tenho o meu psicológico abaladíssimo. Não aguento mais. Vim pelo prêmio, para ganhar. Não vim para as pessoas mais novas me conhecerem, acho que isso acontece naturalmente. O meu intuito sempre foi dinheiro. Em todos os meu realities. Eu queria o dinheiro.
Depois do desabafo, Lily perguntou de quantos realities Nadja já participou. A peoa, que está na roça, contou que é o quarto e que nunca ganhou nada. Nobre tentou acalmá-la dizendo que está tudo bem, mas Pessoa não estava muito simpática:
- Não está tudo bem, não, Lily. A esperança é a última que morre.
Continuando com as reclamações
A peoa, que não conseguiu escapar da roça, também reclamou de Adriane Galisteu.
Segundo Nadja, a apresentadora não esconde seu favoritismo pelos concorrentes. Ela reclamou disso após Jaquelline se tornar a fazendeira da semana. Enquanto arrumava a cama, ela falou sozinha sobre o assunto:
- Nossa, como a Adriane Galisteu não sabe mostrar que não tem um preferido... Terrível isso. Ela não sabe ser neutra. Se eu fosse uma apresentadora, iria ser bem neutra. Que coisa feia! Mas já vi isso outras vezes no Twitter, que ela [Adriane] não sabe ser neutra.
Nadja falando da galisteu "Nossa, como a Adriane Galisteu não sabe mostrar como tem preferido... Terrível. Não sabe ser neutra!" #AFazenda pic.twitter.com/vtux3sNkgf
— Eliza Shererazade 🧚 (@elizapaula244) December 7, 2023
Relembrando momentos engraçados
Nem tudo é baixo astral em A Fazenda 15, ao longo da madrugada Tonzão Chagas e André Gonçalves caíram na gargalhada quando relembraram a briga entre o ator e Nadja.
O estopim da risadaria foi ele ter dito que a participante era bilu bilu teteia.
Resenha da madrugada! 🤣🤪
— Tonzão Chagas 🦅 (@TonzaoChagas) December 7, 2023
Tonzão e André caindo na risada lembrando do ator dizendo “bilu bilu teteia” na briga com Nadja.#AFazenda | #TeamTonzão
pic.twitter.com/URBx0oIvfy
-
David Hekili Kenui Bell, ator de Lilo & Stitch, morre semanas após estreia do filme. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Mamãe de quatro! Joss Stone dá à luz menina sete meses após adotar terceiro filho. Veja os herdeiros dos famosos que nasceram em 2025
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada