Participantes de A Fazenda 15 demonstram preocupação com eliminação e ansiedade para final do reality
04/Nov/
Faltando apenas uma semana até a grande final do reality, os participantes de A Fazenda 15 estão preocupados com a Roça que eliminará duas pessoas e passaram a madrugada desta quinta-feira, dia 14 pensando a respeito. Márcia Fu, por exemplo, confessou a Shay que gostaria muito que Radamés permanecesse no jogo.
- O Rada podia ficar. Eu gosto dele, Shay. Ele é meu amigo.
Em outro momento, Radamés e Shay refletiram sobre os últimos acontecimentos do jogo e chegaram à conclusão de que André ter voltado como Fazendeiro pode ter sido um bom resultado.
- Do que podia acontecer foi o melhor cenário, disse o jogador de futebol.
Já acomodada na Baia para dormir, Márcia demonstrou apoio a WL, que está preocupado com a Roça e acabou desabafando com a famosa:
- Eu vim para cá, lógico com o intuito de ganhar, mas eu quero que o Brasil conheça a minha história e saiba quem eu sou.
Após fazer um carinho na cabeça do peão, a ex-jogadora de vôlei disse:
- Adoro você.
Em uma noite um pouco mais tranquila, enquanto todos já estavam preparados para dormir, Jaque começou a celebrar que faltavam apenas sete dias até a final do reality, Cezar Black acabou batendo o joelho em um dos baús do quarto por conta do escuro e a peoa seguia animada dando repetidos boa noites aos colegas de confinamento.
- Nessa hora tu agita, né? Parece que acorda, disparou André.
-
Vanessa expulsa Bela do quarto de Gabriel. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quart...
-
Jendal atenta contra Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Renata, Rikardo, Eduarda e Mayk estão na sétima Roça de A Fazenda 18
-
Brigitte confronta Pilar. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Quem Ama Cuida
-
Mãe protetora! Veja as vezes em que Bruna Biancardi saiu em defesa das filhas
-
Renata, Rikardo, Eduarda e Mayk estão na sétima Roça de A Fazenda 18
-
Derin e Asya brigam na associação e a médica perde o controle diante de todos. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Vanessa expulsa Bela do quarto de Gabriel. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Esperta! Cachorrinha demonstra persistência para conseguir o que quer e diverte web
-
Jendal atenta contra Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
