Adriane Galisteu fala sobre expectativas para A Fazenda 16 e avalia performance de Rachel Sheherazade em A Grande Conquista
19/Nov/
As expectativas para A Fazenda 16 estão a todo vapor, com notícias de supostos peões rondando a web quase diariamente. Mas, enquanto o reality rural não entra em cena com Adriane Galisteu, a Record TV aposta as fichas em Rachel Sheherazade, com A Grande Conquista.
Em conversa com o ESTRELANDO, Galisteu comentou como foi ver sua ex-peoa nas telinhas com a segunda temporada de um dos realities da emissora.
- Eu fui muito impactada pelas redes sociais. Eu acho que ela está super bem, ela é uma mulher já de televisão. Ela tem um tom mais jornalístico, não tão de entretenimento, e acho que faz sentido com o que a emissora precisava para esse programa.
Continuando, Adriane contou que acredita que as duas tenham estilos diferentes:
- Muito diferentes, porque ela tem esse tom jornalístico. Ela é uma mulher que ficou reconhecida através de uma bancada.
Expectativas para A Fazenda 16
E com a Fazenda se aproximando, ansiedade de Adriane vai aumentando junto. Ainda durante o bate-papo, ela contou que fica de olho nas novidades do programa praticamente o ano todo, principalmente quando assunto são seus looks:
- Quando vai chegando assim, junho, julho, meu coração já dispara. Eu já começo a ficar com saudade. Na verdade, eu to sempre olhando para A Fazenda, o ano inteiro. Então é uma coisa que eu estou sempre olhando o chapéu, olhando o look.
Mas não é só a moda que impacta, viu? Nessa época, Galisteu já precisa ir se preparando emocionalmente também, afinal ela se entrega totalmente para a função:
- Eu fico confinada lá também. Eu vivo com eles, fico angustiada com eles. Eu vivo as experiências da Fazenda 100%. Só que do lado de cá das câmeras.
Já bateu a vontade de conhecer os novos peões, não é?
-
Após formação da Roça, peões refletem sobre estratégias em A Fazenda 17
-
Wallas Arrais, Maria Caporusso, Dudu Camargo e Duda Wendling estão na roça em A Fazenda 17
-
Dua Lipa curte barzinho com amigos em jantar no Rio de Janeiro; veja as fotos
-
Grávida, Lore Improta cai no samba em ensaio da Viradouro
-
Sadie Sink, atriz de Stranger Things, fará parte do elenco de Vingadores: Guerras Secretas, ...
-
Wanessa Camargo homenageia Allan Souza Lima no dia do aniversário: Amigo especial
-
Ana Paula Siebert flagra Rafa Justus no shopping durante o horário escolar e brinca: Matando aula
-
Samuel de Assis e Erika Januza arrasam ao apresentarem Troféu Raça Negra em São Paulo
-
Após formação da Roça, peões refletem sobre estratégias em A Fazenda 17
-
Em cruzeiro, Leonardo emociona ao receber filha e viúva do irmão Leandro
