Kaio e Will Rambo ganham última prova de A Grande Conquista e escolhem quem enfrentar na Zona de Risco
29/Out/
Em um domingo especial, dia 14, em A Grande Conquista, a transmissão da última prova do programa foi exibida e o resultado valia uma vantagem muito importante. A dupla vencedora escolhia com quem iriam para as Zonas de Risco. Will Rambo chamou Guipa, Hadad e Cel; já Kaio puxou Fernando, Hideo e Taty Pink para a berlinda.
Depois de mostrar como foi a reação dos participantes com a saída de Brenno da mansão, a edição relembrou a prova que foi feita pelos conquisteiros. As duplas formadas foram Cel e Guipa; Will Rambo e Kaio; Taty Pink e Hideo; e Fernando e Hadad.
Os primeiros a enfrentar o desafio foram o jornalista e o fã de k-pop. Enquanto Guipa dava as ordens, o colega de confinamento seguia os comandos, tomando cuidado para não dar choque no companheiro.
Cel e Guipa enfrentaram um desafio daqueles! #ProvaNaMansão 🔥🔥🔥 pic.twitter.com/H3s8HBFP16
— A Grande Conquista (@agconquista) July 15, 2024
Em seguida, foram Will Rambo e Kaio, que apostaram na estratégia de não se importar com os choques. Depois Fê e Hadad jogaram com muita gritaria e correria para conseguir lutar pelo menor tempo.
Hadad e Fernando encararam juntos a #ProvaNaMansão 🔥 pic.twitter.com/RUFXDJW1hA
— A Grande Conquista (@agconquista) July 15, 2024
Com muita cautela, Taty Pink e Hideo enfrentou o jogo como a última dupla. A cantora passou por maus bocados para tocar com sapos, assim como o colega sofreu com os choques.
Que desafio, hein? #ProvaNaMansão 🔥😅 pic.twitter.com/Oxn3cdQnho
— A Grande Conquista (@agconquista) July 15, 2024
O resultado da prova só foi revelado aos conquisteiros durante o programa ao vivo. Mas antes disso, os participantes ficaram o tempo inteiro relembrando momentos que viveram nesta última competição em duplas. Depois foram descansar e comer algo para tentar esquecer a ansiedade.
Depois de muita espera, o anúncio da ordem das duplas foi feito: Rambo e Kaio em primeiro, Hadad e Fê em segundo, Guipa e Cel fecharam o pódio, em último ficaram Taty e Hideo. Os campeões tiveram que escolher quem enfrentariam nas duas últimas Zonas de Risco.
Taty está na Zona De Risco Dois, com Fê, Kaio e Hideo 💥
— A Grande Conquista (@agconquista) July 15, 2024
Assine o #PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AGrandeConquista com 4 sinais exclusivos: https://t.co/UO7jfmYnOV pic.twitter.com/7XJeMQlw6e
-
Ana Castela registra encontro com Zé Felipe após shows em Portugal. Confira os melhores mom...
-
Em família! Maíra Cardi mostra encontro dos filhos mais velhos com a caçula, Eloáh
-
Michelle Obama abre o coração ao falar sobre moda e beleza em entrevista: Era hora de falar...
-
Na reta final da gravidez, Mariana Rios surge com barrigão à mostra em evento
-
Ticiane Pinheiro, Rafa Justus, Rafa Brites e Felipe Andreoli brilham em evento em São Paulo
-
Virginia Fonseca se torna a terceira mulher mais seguida do Instagram no Brasil após pedido de namoro de Vini Jr
-
Jacob Elordi e Olivia Jade Giannulli terminam namoro novamente, afirma site
-
Pedro Waddington reúne os pais, Helena Ranaldi e Ricardo Waddington, em jantar de aniversário
-
Grávida, Lore Improta fala sobre descoberta da segunda gestação: -Eu sonhei
-
Ana Castela registra encontro com Zé Felipe após shows em Portugal. Confira os melhores momentos dos cantores desde que eles assumiram a relação
