
Justiça concede medida protetiva à Ingrid, de Casamento às Cegas, contra Leandro Marçal após denúncia da participante
13/Jul/
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo concedeu nesta quarta-feira, dia 17, medida protetiva à Ingrid Santa Rita. Ela participou do reality Casamento às Cegas, no qual acusou Leandro Marçal de abusá-la sexualmente.
Segundo o jornal Estadão, o pedido foi acatado pela Justiça de São Paulo após ouvirem a vítima. Após as acusações, Marçal segue sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Osasco.
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Ingrid causou grande comoção no público ao acusar o ex-parceiro de ter a violado sexualmente. A participante fez um forte relato:
- Você não me respeitou em dia nenhum, e por isso terminei com você. Porque no dia que minhas filhas me encontraram no chão tendo uma crise de pânico, pedindo pelo amor de Deus para você não tocar no meu corpo, eu pedi para você não me tocar. Eu pedi para você não me tocar. Eu pedi mais de uma vez, Leandro, para você não me tocar e você não me respeitava. Você não me ouvia, você queria resolver seu problema erétil com você. Era o teu ego, suas mentiras, era tua proteção porque queria manter o casamento da sua forma suja, imunda.
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!