
Olha ela! Katy Perry surpreende participantes de Estrela da Casa com visita
18/Set/
E veio aí! Os participantes do Estrela da Casa, reality de música da Rede Globo, foram surpreendidos com uma visita daquelas na tarde desta quarta-feira, dia 18. No Brasil para se apresentar no Rock in Rio, no próximo sábado, dia 20, Katy Perry foi convidada para visitar a casa e causou uma enorme euforia nos competidores.
A presença da cantora foi revelada por Gael Vicci, que apertou o botão na área externa da casa e uma cortina se abriu, mostrando a cantora estadunidense. Assim que abriu, Katy Perry, acompanhada da apresentadora Ana Clara, se aproximou dos participantes e perguntou os nomes de cada um.
Em seguida todos se dirigiram para o estúdio musical. No local, a cantora se sentou ao lado da apresentadora e, além de conversar com todos, pediu para que eles cantassem músicas autorais.
E não parou por aí! Katy também aprendeu a rebolar durante o programa:
Vale pontuar que a cantora desembarcou no Brasil no último dia 16, e está fazendo a alegria dos fãs brasileiros.
-
Após lançar seu primeiro álbum, Lara Silva revela conselho que recebeu de Faustão
-
Giovanna Ewbank fala sobre repercussão de beijo em amigo: Quem tirou a foto foi o Bruno
-
Mãe de Zé Felipe exibe presente e fãs levantam suspeita sobre Ana Castela
-
Em podcast, Travis Kelce revela detalhes de casamento com Taylor Swift
-
Familiares e amigos prestam última homenagem a Robert Redford: O mundo perdeu um incrível a...
-
Novo amor? José Loreto teria engatado romance com atriz de Vale Tudo, diz jornal
-
Jada Pinkett Smith comemora aniversário ao lado de Will Smith e dos filhos
-
Alexandre Frota comenta elenco de A Fazenda 17 e destaca Dudu Camargo: Sabe o que está fazendo
-
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel marcam presença em desfile de Carolina Herrera em Madrid
-
Bruna Biancardi escolhe babás das filhas com Neymar Jr. e exige termo de confidencialidade, diz jornal