
Novas estretégias, mais punições... Confira tudo o que rolou na madrugada de A Fazenda
07/Jul/
Fogo no feno! Durante a madrugada deste domingo, dia 6, os peões usaram o final de semana para traçar estratégias para as próximas roças que virão, visto que o jogo está se movimentando de um jeito que eles não esperavam.
Mais uma punição
Alguém está anotando? O elenco do reality levou mais uma advertência nesta noite, após levarem alimentos para a área em que os animais ficam. Com isso, os participantes ficarão 36 horas sem água quente.
Flor, chateada com a punição que levou, prometeu que não irá mais tomar água na garrafa para evitar.
Novas estratégias
Flora Cruz e Cauê conversaram bastante sobre como será a próxima votação dentro da Fazenda. A influenciadora destacou que precisam se proteger ao máximo, mas primeiro seguirem seus próprios princípios:
- Vamos votar em quem quisermos. Eu voto na Flor, você no Zé Love. Mas se eles começarem a metralhar alguém do nosso lado, a gente vai ter que ir no Sacha.
O ator, por sua vez, disse que gostaria de participar do momento mais tenso do programa:
- Eu gostaria de ir pra roça. Acho que vale a pena tentar.
-
Após chegada de Mel, Mavie surge pintando a unha de Neymar Jr.: Pai de menina
-
Último Quebra-Power é marcado por muita briga na mansão do Power Couple Brasil
-
Jeff Satur canta Ivete Sangalo em show memorável que marca seu retorno ao Brasil
-
Ana Hickmann comenta diagnóstico de câncer de Edu Guedes: Maior do que o medo, são a fé e a certeza na cura
-
Edu Guedes se pronuncia após cirurgia de remoção de câncer: Esse não é o fim, mas sim um recomeço