Conversas do grupão e Giselly e Flora ameaçadas...Veja tudo que rolou na madrugada de A Fazenda 16
29/Dez/
Dia de Roça é sempre um nervosismo para os peões. Dessa vez os alvos da semana são Flora e Giselly, que não estão agradando o grupão e foram tópico de conversas entre eles.
Em um bate-papo na área externa, Sidney Sampaio fala com Fernando, Albert, Vanessa e Juninho, quando afirmou que Flora e Giselly estão sufocando o grupão e estão fazendo de tudo para escapar da roça.
- Elas não estão deixando a gente respirar, elas estão querendo que passe essa imagem de que a gente está validando tudo, não sei o que... Tem limite as coisas. Hoje, para vocês terem uma ideia, no mínimo, eu já fui interrompido ou pela Gizelly, ou pela Flora, em umas três conversas minhas, disse Sidney.
O Grupão falando que Flora e Gizelly estão sufocante em cima deles o tempo todo e que tá over.
— Central Reality (@centralreality) November 11, 2024
Sidney: "Elas não estão deixando a gente respirar!" #AFazenda
pic.twitter.com/cca5yod5tE
Albert também diz não confiar nas meninas e afirma que ele não passará a mão na cabeça de Giselly.
- A Giselly é suja de tinta no jogo sim. Quem quiser passar a mão na cabeça dela que passe, disparou o peão.
- Giselly e Flora são que eu convivo, trato bem, mas não confio nelas, revelou Vanessa.
- A Flora e a Giselly vieram me dar um feedback sobre a brincadeira que fiz com a Luana, falando que foi machismo e eu falei com ela e pedi desculpas. Voltei, falei com as duas e agradeci o conselho. Daqui a pouco elas voltam com a pauta: Não, porque quando aquela brincadeira do Albert foi machista, e fui e falei para ele, contou Albert.
- Você se comoveu com a pauta e veio me dar um toque porque gosta de mim ou veio usar isso como palanque?, finalizou o peão.

-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Rayane Figliuzzi revela como será o réveillon ao lado de Belo: Um pouquinho diferente
-
Larissa Manoela mostra registros de sua festa de aniversário: Vivendo minha melhor fase
-
Thierry Tremouroux, ator de Nos Tempos do Imperador, morre aos 64 anos de idade. Veja quem s...
-
Kim Kardashian é criticada após dar cachorros de presente para seus filhos
-
Larissa Manoela mostra registros de sua festa de aniversário: Vivendo minha melhor fase
-
Eliezer relata perrengue em viagem para os Estados Unidos: Visto cancelado
-
Sthefany Brito relembra susto com o filho caçula: Chorei tanto
-
Luiz Mesquita e Duda Wendling, ex-peões de A Fazenda 17, curtem praia em clima de romance
