
Muitas lágrimas, troca de farpas e desabafos... Veja tudo que rolou nesta madrugada do BBB25
17/Mar/
Eita! Após a eliminação acirrada da dupla Edilberto e Raissa na última terça-feira, dia 28, os brothers ficaram agitados e renderam diversos momentos na madrugada desta quarta-feira, dia 29. Diversos participantes caíram no choro e desabafaram sobre suas inseguranças, e teve até uma troca de farpas entre amigos.
Muito choro
Uma das pessoas que não conteve as lágrimas foi a Thamiris, da dupla com Camilla. Elas atenderam o Big Fone na última semana e indicaram o Ed e a Raissa para o paredão, que acabaram sendo eliminados. A sister se sentiu culpada e caiu no choro.
Outra dupla que acabou chorando foi João Gabriel e João Pedro. Os dois estavam contra os irmãos Hypolito e ficaram chocados pelos ginastas não terem sido eliminados neste paredão. Os gêmeos conversaram na madrugada e Gabriel se emocionou ao se sentir confuso:
João Gabriel desabafa com seu irmão: "Nós fica confuso com tudo" 👀 #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/QLbDhZUb50
— Big Brother Brasil (@bbb) January 29, 2025
Desabafos
Diego voltou do paredão, mas não está com a alegria nas alturas. O ginasta desabafou com Gracyanne Barbosa e disse não estar tendo abertura na casa. A ex-esposa do Belo confortou o amigo e o aconselhou a continuar sendo ele mesmo e não se fechar para todos por conta das críticas:
💬 Gracyanne Barbosa: "Você se deixa chatear, às vezes, porque uma pessoa falou 'ah, é VTzeiro'... Isso importa muito pro Diego. E, cara, você tem que saber o quanto você é maravilhoso!" #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/SdRO80VPTD
— Big Brother Brasil (@bbb) January 29, 2025
Troca de farpas
Vinícius e Aline Patriarca ficaram preocupados com o discurso de eliminação do Tadeu Schmidt e conversaram sobre a maneira de agir no jogo. Porém, os amigos acabaram discordando e trocando algumas farpas:
💬 Guilherme: "EEEITA como brigam..." 👀
— Big Brother Brasil (@bbb) January 29, 2025
Aline e Vinícius falam sobre o jogo e trocam farpas #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/ejRamWN1Ym
Casal?
Aline e Diogo Almeida estão trocando carinhos e flertes, e desta vez não foi diferente! Os dois deitaram juntinhos no jardim e Joselma ficou de pertinho para não perder a chance de ver o primeiro beijo dos dois. No entanto, eles estão sem pressa e levando as coisas devagar, e deixaram o beijo para outro momento.
Delma quer muito ver esse beijo logo 😂 #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/2dpcBQ03wc
— Big Brother Brasil (@bbb) January 29, 2025
-
Mavi é resgatado por ocupantes de uma traineira. Confira o que vai rolar nesta terça-feira ...
-
Inspire-se nos looks que Ana Maria Braga usa no Mais Você
-
No dia que Bruce Willis completa 70 anos, veja as vezes em que o ator apareceu após o diagn...
-
Em entrevista exclusiva, Lucas Souza detalha sua relação com a moda: - Não sou consumista
-
Evento, viagem, reunião com amigas... Saiba o que Bruna Biancardi e Neymar Jr. fizeram desde...
-
Zé Felipe fala sobre apoiar os gostos dos filhos: Criança é criança e isso não muda nada
-
Início polêmico, traições, casamento, divórcio... Relembre a trajetória do relacionamento de Gracyanne Barbosa e Belo
-
Camilla Camargo celebra aniversário de quatro anos de idade da caçula, Julia: O tempo passou tão rápido
-
Após volta ao trabalho, Lexa retoma os treinos: Olha quem voltou
-
Daniele afirma que irá assumir postura neutra como estratégia de jogo. Confira os momentos mais marcantes de Diego e Daniele Hypólito no BBB25