Renata, Camilla e Dona Vilma estão no paredão do BBB25
01/Nov/
Em horário diferentão pela premiação do Oscar 2025 e também pelos desfiles do primeiro dia de Carnaval do Rio de Janeiro, o BBB25 teve mais um paredão formado. Sem conseguir fugir da berlinda Renata, Camilla e Dona Vilma estão lutando pelo voto do público.
Depois de Vinícius imunizar a amiga Aline, Vitória Strada manteve a desavença com Renata e indicou a bailarina diretamente para o paredão. Continuando a votação em modo turbo pelo domingo repleto de atrações, Tadeu Schmidt já pediu para o anjo colocar um dos monstros na berlinda e o indicado foi Maike.
😇 Anjo #BBB25:
Vinícius indicou Maike ao Paredão #RedeBBB pic.twitter.com/9Mznxx8gfM— Big Brother Brasil (@bbb) March 2, 2025
Com o poder curinga, Diego Hypólito roubou o voto de João Gabriel e com isso teve direito a duas indicações na votação aberta deste domingo. Começando com Camilla, os participantes não davam justificativas, apenas o nome de quem gostariam que fosse ao paredão.
🃏 Poder Curinga #BBB25:
— Big Brother Brasil (@bbb) March 2, 2025
Poder Pirata: Diego Hypolito "roubou” o voto de João Gabriel, e deu os dois votos em Vilma #RedeBBB pic.twitter.com/vKE4CBB4YK
Com a maioria dos votos, Camilla e Dona Vilma foram para a Prova Bate e Volta enfrentando também Maike. Depois de uma disputa de sorte, quem se salvou da berlinda do BBB25 foi o nadador.
-
Mansão de Éder Militão na Espanha é alvo de assalto e jogador tem prejuízo superior a 2 ...
-
Chinua revela a Alika que a batalha por Batanga começou. Veja o que vai acontecer em Nobreza...
-
Virginia Fonseca aposta em fantasia inspirada em Gisele Bündchen e recebe nova interação d...
-
Namorado de Sandy, Pedro Andrade quebra dente e faz piada com aparência: Não precisa de fan...
-
Taís Araujo é anunciada como destaque do Salgueiro em homenagem a Xica da Silva no Carnaval...
-
Ian Gillan, vocalista do Deep Purple, é internado após emergência médica e banda cancela shows
-
Fãs de Ivete Sangalo se revoltam após cancelamento de show e apontam sobrinho como causador da crise
-
Neymar Jr. abre álbum de fotos do show de BTS e clique de Helena e Mavie abraçadas rouba a cena; veja!
-
Filhas e sobrinho de Bruna Biancardi roubam a cena com pijamas de Halloween; veja!
-
Dona Ruth comemora 59 anos de idade ao lado do neto Léo, filho de Marília Mendonça, e declara: Do jeito que eu gosto
