Camilla é eliminada do BBB25 com maior rejeição da edição
09/Abr/
Fim de linha! Nesta terça-feira, dia 4, em mais um programa rápido por conta dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, outra eliminada foi anunciada. Com 94,67 por cento dos votos, Camilla deixou a casa do BBB25.
Com um CAT BBB menor que o normal por conta dos desfiles do Carnaval carioca, um dos quadros que mais animou os internautas foi em homenagem ao Oscar, que rolou no último domingo, dia 2.
Na hora do discurso, Tadeu Schmidt foi mais direto sobre como os participantes do BBB não se posicionaram ao longo do programa. Além disso, contou sem muitos disfarces como Camilla estava do lado errado da história para o público do reality show.
Ela disputava a permanência no programa com Renata e Dona Vilma.
-
Helena diverte web ao aparecer de roupa na banheira: Os dois anos estão chegando. Veja os me...
-
Ator Ashley Hamilton é levado ao hospital após sofrer overdose
-
Gracyanne Barbosa treina de short pela primeira vez após cirurgia e revela insegurança
-
Cauã Reymond faz passeio com a filha no shopping e semelhança impressiona
-
Madrugada no BBB26 tem guerra de travesseiros com Glória Groove e disputa por câmera
-
Após 16 anos de Karatê Kid, Jaden Smith mostra encontro com Jackie Chan
-
Milena aperta Botão Misterioso no BBB26
-
Helena diverte web ao aparecer de roupa na banheira: Os dois anos estão chegando. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Gracyanne Barbosa treina de short pela primeira vez após cirurgia e revela insegurança
-
Daniel Cady elogia momentos que viveu com Ivete Sangalo: - Uma pessoa maravilhosa, que me ensinou muito
