
Choro, flerte e desabafo... Confira tudo que rolou na madrugada do BBB25 após formação do paredão
01/Mai/
A emoção tomou conta da casa mais vigiada do Brasil na noite da última sexta-feira, dia 4, após uma nova formação do paredão. Dessa vez, Maike, Daniele Hypolito e João Pedro estão disputando a preferência do público.
Após o 13º paredão ser formado, Delma se emocionou, abraçou a ex-ginasta e acabou caindo no choro já que teve escolher em consenso com Maike uma pessoa para indicar à berlinda:
- Vai ser pior daqui para frente, lamentou a sogra de Guilherme.
Enquanto isso no Quarto Nordeste, Renata, Maike e João Pedro se mostraram confiantes com o resultado:
- Vai dar certo, declarou o emparedado.
- Só tem essa opção, porque errado já está dando, respondeu a cearense.
Após mostrar que estavam confiantes, João Pedro e João Gabriel acabaram se emocionando com a possibilidade de se separarem no próximo domingo, dia 6:
- Se eu sair, eu vou sair de cabeça erguida, afirmou o emparedado.
E nem só de paredão e planos para o jogo vivem os brothers! No jardim, Maike e Renata flertaram e a cearense fez uma promessa:
- Nem sabe se você vai querer quando sair daqui. Como é que vai ser a sua vida, disse Renata aos risos.
- E tu não vai querer?, quis saber o emparedado.
- Se você voltar eu respondo, respondeu.
Já no quarto do Líder, Vitória Strada analisou o atual momento do jogo após o clima tenso que dominou a casa.
- Muito louco que a gente pode estar numa situação boa, de estar como Líder, mas, parece que hoje eu não consegui relaxar nem um pouco, disse a atriz.
E aí, quem você que irá deixar a competição?
-
Morre Mauro Motta, conhecido por parceria com Raul Seixas e Roberto Carlos. Veja quem são os...
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Mateus, da dupla com Jorge, ainda não tem previsão para voltar aos palcos após cirurgia
-
Com superprodução, confira tudo que rolou na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Após passar por cirurgia, Tony Bellotto recebe alta do hospital