X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/06/2026 às 00:26 | Atualizada em 03/06/2026 às 00:27

Andressa vence a Prova do Poder do Voto em Casa do Patrão

A dinâmica aconteceu durante o programa ao vivo na noite desta terça-feira, dia 2

Da Redação

Reprodução Record/Disney+

Nova vencedora! Na noite desta terça-feira, dia 2, aconteceu mais uma Prova do Poder do Voto em Casa do Patrão e Andressa saiu como a grande ganhadora. A dinâmica do reality da Record em parceria com o Disney+ concede o direito de mandar alguém direto ao Tá na Reta, a berlinda do programa.

Vale lembrar que Sheila, vencedora do leilão desta terça-feira, dia 2, escolheu quem poderia participar da Prova.

Como foi a Prova do Poder do Voto? 

Andressa, Bianca, Mari e Nataly participaram da Prova do Poder do Voto. Na ocasião, cada participante tinha como objetivo encher o pote de água até pegar o pato de borracha. A piauiense levou a melhor e foi a vencedora da vez. Assista ao momento:

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Animados para os shows de abertura da Copa do Mundo 2026?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Andressa vence a <i>Prova do Poder do Voto</i> em <i>Casa do Patrão</i>

Andressa vence a Prova do Poder do Voto em Casa do Patrão

14/Jun/

Nova vencedora! Na noite desta terça-feira, dia 2, aconteceu mais uma Prova do Poder do Voto em Casa do Patrão e Andressa saiu como a grande ganhadora. A dinâmica do reality da Record em parceria com o Disney+ concede o direito de mandar alguém direto ao Tá na Reta, a berlinda do programa.

Vale lembrar que Sheila, vencedora do leilão desta terça-feira, dia 2, escolheu quem poderia participar da Prova.

Como foi a Prova do Poder do Voto? 

Andressa, Bianca, Mari e Nataly participaram da Prova do Poder do Voto. Na ocasião, cada participante tinha como objetivo encher o pote de água até pegar o pato de borracha. A piauiense levou a melhor e foi a vencedora da vez. Assista ao momento:

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.