X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/06/2026 às 09:10 | Atualizada em 23/06/2026 às 10:49

Novas tarefas são designadas na Casa do Patrão e clima de paz reina no reality show

Luiza foi para a casa do patrão e Sheila foi para a casa do trampo após decisão de JP

Da Redação

Divulgação-TV Record-Disney

Mais um dia na Casa do Patrão, e mais tarefas foram definidas entre os moradores. Depois da prova Tô Fora que aconteceu na última segunda-feira, dia 22, e com a vitória de JP, ele decidiu tirar Luiza da casa do trampo e colocar Sheila no lugar, deixando assim todos satisfeitos com suas respectivas tarefas e um clima de paz dentro do reality. Alguns moradores conversaram sobre a prova na sala, enquanto o Patrão brincou com moradores do trampo na hora de dormir.

Depois da prova Tô Fora, alguns moradores se reuniram na sala e Sheila comenta sobre Nataly tê-la abraçado forte durante a foto. Nesse momento, Mariana perguntou se teria possibilidade dela ir embora esta semana, mas a moradora tem certeza de que quem vai sair será Jackson.

- Eu não estava pensando nem no dinheiro, estava pensando só na foto. E ela me deu um abraço tão apertado, quase me esmaga, comentou Sheila.

- Ela não sai, não?, questionou Mariana.

- Ele vai dar tchau, respondeu Sheila.

O Patrão da semana ainda ligou para o quarto do trampo e Luiza atendeu o telefone. Matheus pediu para a moradora avisar Mariana que ela deveria ir até a casa do patrão lavar um copo que ele sujou. Luiza aproveitou para fazer uma brincadeira com o participante.

- Ela está deitada. Ele quer que você vá lá limpar um copo. Agora? Ela falou assim que só vai agora se você vier aqui e falar com ela agora.

E teve mais ajudinha também. Bianca pediu para Sheila pegar o moletom dela que estava lá fora para que ela pudesse usar, já que a blusa dela ainda estava úmida depois da participante ter lavado a peça no banho.

- Sheila, vou pedir um favor para você. Depois você pega o meu moletom lá fora que eu lavei minha camisa ontem no chuveiro mesmo e está molhada ainda.

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Novas tarefas são designadas na <i>Casa do Patrão</i> e clima de paz reina no <i>reality show</i>

Novas tarefas são designadas na Casa do Patrão e clima de paz reina no reality show

23/Jun/

Mais um dia na Casa do Patrão, e mais tarefas foram definidas entre os moradores. Depois da prova Tô Fora que aconteceu na última segunda-feira, dia 22, e com a vitória de JP, ele decidiu tirar Luiza da casa do trampo e colocar Sheila no lugar, deixando assim todos satisfeitos com suas respectivas tarefas e um clima de paz dentro do reality. Alguns moradores conversaram sobre a prova na sala, enquanto o Patrão brincou com moradores do trampo na hora de dormir.

Depois da prova Tô Fora, alguns moradores se reuniram na sala e Sheila comenta sobre Nataly tê-la abraçado forte durante a foto. Nesse momento, Mariana perguntou se teria possibilidade dela ir embora esta semana, mas a moradora tem certeza de que quem vai sair será Jackson.

- Eu não estava pensando nem no dinheiro, estava pensando só na foto. E ela me deu um abraço tão apertado, quase me esmaga, comentou Sheila.

- Ela não sai, não?, questionou Mariana.

- Ele vai dar tchau, respondeu Sheila.

O Patrão da semana ainda ligou para o quarto do trampo e Luiza atendeu o telefone. Matheus pediu para a moradora avisar Mariana que ela deveria ir até a casa do patrão lavar um copo que ele sujou. Luiza aproveitou para fazer uma brincadeira com o participante.

- Ela está deitada. Ele quer que você vá lá limpar um copo. Agora? Ela falou assim que só vai agora se você vier aqui e falar com ela agora.

E teve mais ajudinha também. Bianca pediu para Sheila pegar o moletom dela que estava lá fora para que ela pudesse usar, já que a blusa dela ainda estava úmida depois da participante ter lavado a peça no banho.

- Sheila, vou pedir um favor para você. Depois você pega o meu moletom lá fora que eu lavei minha camisa ontem no chuveiro mesmo e está molhada ainda.

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.