X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/06/2026 às 08:10 | Atualizada em 24/06/2026 às 09:35

Tensão aumenta na Casa do Patrão com mais um Tá na Reta formado

As provocações entre os dois grupos continuam

Da Redação

Divulgação-TV Record-Disney

Esse Tá na Reta vai render! Depois da formação de mais uma berlinda na Casa do Patrão durante a última terça-feira, dia 23, os moradores tiveram um pós ao vivo cheio de provocações - e alguns dos participantes que podem sair na quinta-feira não se intimidaram com nenhuma delas, garantindo que, sem eles, o jogo acaba.

Jackson, Nataly e Vivão são os moradores que estão no Tá na Reta. E assim que o ao vivo terminou, Nataly foi ouvir as provações dos moradores do outro grupo e respondeu todas sozinha, dizendo que o lado bom de sair vai ser não precisar mais aturar nenhum deles e que o Matheus é uma pessoa ruim.

- Só de não suportar vocês é uma boa coisa. Se eu sair, eu saio de cabeça erguida, querida. Quem fala que o outro é ruim é o verdadeiro ruim, Matheus... nunca vi a pessoa que diz ser boa, ser realmente boa.

E as provocações não pararam! Sheila foi até a porta do quarto da casa do patrão para perturbar Nataly, dizendo que confia nela. A moradora ouviu a provocação e disse que Sheila e o resto do grupo dela estão desesperados para ela não sair para terem algum enredo dentro da casa.

- É isso aí, Nataly. Eu confio em você, mulher, provocou Sheila.

- Pelo amor de Deus. Ela está desesperada. Se eu saio, esse grupo todinho fica desesperado, porque os enredos deles acabam aqui dentro. Vão ter que lutar contra o próprio grupo, comentou Nataly.

Mas depois os ânimos se acalmara e os moradores ficaram animados e risonhos tomando vinho, sendo que Sheila ainda brincou que precisa ficar de olhos nos aliados para controlá-los.

- Aqui só tem fuleira. Eu estou de vigia olhando essa galera. Eu tenho que controlar esse pessoal.

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Tensão aumenta na <i>Casa do Patrão</i> com mais um Tá na Reta formado

Tensão aumenta na Casa do Patrão com mais um Tá na Reta formado

24/Jun/

Esse Tá na Reta vai render! Depois da formação de mais uma berlinda na Casa do Patrão durante a última terça-feira, dia 23, os moradores tiveram um pós ao vivo cheio de provocações - e alguns dos participantes que podem sair na quinta-feira não se intimidaram com nenhuma delas, garantindo que, sem eles, o jogo acaba.

Jackson, Nataly e Vivão são os moradores que estão no Tá na Reta. E assim que o ao vivo terminou, Nataly foi ouvir as provações dos moradores do outro grupo e respondeu todas sozinha, dizendo que o lado bom de sair vai ser não precisar mais aturar nenhum deles e que o Matheus é uma pessoa ruim.

- Só de não suportar vocês é uma boa coisa. Se eu sair, eu saio de cabeça erguida, querida. Quem fala que o outro é ruim é o verdadeiro ruim, Matheus... nunca vi a pessoa que diz ser boa, ser realmente boa.

E as provocações não pararam! Sheila foi até a porta do quarto da casa do patrão para perturbar Nataly, dizendo que confia nela. A moradora ouviu a provocação e disse que Sheila e o resto do grupo dela estão desesperados para ela não sair para terem algum enredo dentro da casa.

- É isso aí, Nataly. Eu confio em você, mulher, provocou Sheila.

- Pelo amor de Deus. Ela está desesperada. Se eu saio, esse grupo todinho fica desesperado, porque os enredos deles acabam aqui dentro. Vão ter que lutar contra o próprio grupo, comentou Nataly.

Mas depois os ânimos se acalmara e os moradores ficaram animados e risonhos tomando vinho, sendo que Sheila ainda brincou que precisa ficar de olhos nos aliados para controlá-los.

- Aqui só tem fuleira. Eu estou de vigia olhando essa galera. Eu tenho que controlar esse pessoal.

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.