-
Divulgação Quem vive de passado é museu? Alguns artistas são gratos pelos sucessos de antigos personagens, mas não desejam interpretá-los novamente. Carla Diaz, por exemplo, recusou retornar ao papel de Suzane von Richthofen após interpretá-lo três vezes para a trilogia de filmes A Menina que Matou os Pais. A criminosa será vivida por Marina Ruy Barbosa na série Tremembé. Em entrevista ao O Globo, Carla disse: Acabei falando que não porque achava que já tinha vivenciado tudo dentro dessa personagem. Já tinha feito ela Suzane em três filmes e em fases diferentes da minha vida. Então, dessa vez achei melhor alçar novos voos, novos desafios com outras personagens. Desejo sorte para essa nova produção. Fiquei feliz com o carinho de virem até mim fazer o convite. A seguir, confira outros atores que também pensam assim!
-
Montagem - Divulgação Mesmo tendo passado 19 anos do fim, os fãs de Friends ainda não superaram o fato de a série não ganhar uma nova temporada ou um revival diferente. E os atores constantemente jogam um balde de água fria quando se deparam com esse questionamento. Lisa Kudrow, que viveu Phoebe, disse em entrevista ao Today: - Eu não vejo isso acontecendo. Seria divertido, mas seria sobre o quê? Pense nisso. O que a gente mais gostava do programa é que ele estava em seus 20 e poucos anos e eles eram suas próprias famílias. Agora, todos eles têm família, então o que nós iríamos assistir? Os seis amigos até chegaram a se encontrar em uma reunião especial organizada pela HBO Max, mas nada passou disso. Poxa!
-
Divulgação Outro que, por enquanto, não quer saber de reprisar papel é Daniel Radcliffe, que por oito filmes viveu Harry Potter. Em 2016, em entrevista ao Digital Spy, ele chegou a dizer o seguinte: - Ninguém me chamou para isso e eu definitivamente acho que eu não faria isso, neste momento, certamente. (...) Estou realmente aproveitando o fato de fazer diferentes coisas agora, disse. Ele ainda usou Star Wars como exemplo, já que a franquia, que começou na década de 70, ganhou novas histórias recentemente: - As pessoas têm voltado para franquias e amado e têm tido sucesso, como todas as pessoas de Star Wars. Eles tiveram 30 anos entre os filmes. Então talvez se 30 anos se passarem, eu posso pensar diferente. A franquia ainda ganhou uma série, mas Daniel preferiu passar longe da produção.
-
Divulgação Daniel Craig viveu James Bond por quatro filmes e, por isso, em entrevista ao The Guardian, em 2015, deu uma opinião bem forte sobre reviver o agente secreto nos cinemas: - Agora? Eu preferia... cortar meus pulsos. Não, não agora. De forma alguma. Tá tudo bem. Estou bem por ora. Nós acabamos. Tudo o que eu quero é seguir em frente [...]. Se eu fizesse outro filme do Bond seria apenas pelo dinheiro. Porém, ele aceitou sim fazer outro filme e, o 007 - Sem Tempo para Morrer.
-
Divulgação Apesar de ter topado participar do revival de Gilmore Girls, intitulado Gilmore Girls: A Year in the Life, Lauren Graham, que deu vida à Lorelai Gilmore, não quer mais saber de sua personagem. Em um evento do Emmy, ela opinou que a nova produção não deveria nem ganhar uma segunda temporada: - Se existisse em um vácuo, eu interpretaria essa personagem até o dia da minha morte. Agora se transformou em o que a gente poderia fazer com essa história que é satisfatória, que merece uma continuação. Eu não sei se há necessidade de mais. Eu não queria sentir que nós abusamos da nossa estadia.
-
Divulgação Will Smith também revelou que não voltaria a atuar em Um Maluco no Pedaço, mas sempre demonstra carinho e amor pela série. O ator costuma cantar a música de abertura nos shows, como fez no Rock in Rio 2024, no Brasil, e também está ajudando a produzir um spin-off do sitcom, chamado Bel Air.
-
Divulgação Taylor Kitsch, o Tim Riggins de Friday Night Lights, também não quer saber de reviver seu personagem. À Vanity Fair ele foi bem incisivo ao dar a sua opinião: - Eu não interpretarei Riggins de novo. Eu não sei. Eu não vejo motivo para reviver isso; eu deixaria as memórias onde elas estão... elas são ótimas, sabe?
-
Divulgação Kristen Stewart e Robert Pattinson não negaram a vontade de reviver seus papeis na saga Crepúsculo, apesar de não parecerem muito animados, mas Nikki Reed não pensa da mesma forma. Nos filmes, ela foi a vampira Rosalie e, em uma entrevista para a Seventeen, ela admitiu estar feliz por se livrar do papel: - No começo foi inocente e divertido, como uma grande família feliz - era como ir a um acampamento. E então o sucesso veio e a dinâmica mudou. Eu não me sinto particularmente sentimental. Eu sinto que nós estamos todos prontos para se graduar na escola e ir para o próximo capítulo, seja ele qual for.