X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/08/2019 às 12:35 | Atualizada em 07/08/2019 às 12:51

Elenco de Barrados no Baile recria abertura original da série para revival, veja!

O reboot, batizado de BH90210, estreia nesta quarta-feira, dia 7

Da Redação

Divulgação

Eles estão de volta! O elenco de Barrados no Baile recriou a abertura original da série para o reboot, intitulado BH90210. A nova produção, que tem Paul Sciarrotta como showrunner, estreia nesta quarta-feira, dia 7, nos Estados Unidos. Por enquanto, não há previsão de ser lançado no Brasil.

O vídeo, que você confere abaixo, é uma nova versão da abertura original do seriado, que fez sucesso entre os anos 1990 e 2000. Shannet Doherty, Jennie Garth, Tori Spelling, Jason Priestley, Ian Ziering, Brian Austin Green e Gabrielle Carteris retornam para os papeis que interpretaram na versão original da série.  Na nova história, que terá seis episódios, a turma de amigos se reúne quase 20 anos depois e, juntos, eles tentam vender uma nova versão de Barrados no Baile para as emissoras

- É uma história sobre os personagens por trás dos personagens. Entramos na vida das pessoas que viveram aqueles personagens por dez anos e veremos como é a reunião entre eles, explicou Jennie Garth para a Entertainment Weekly. 

Luke Perry, claro, é uma das ausências no revival. O ator, que interpretou Dylan, morreu em março aos 52 anos de idade. A história irá abordar a morte do ator e fará uma homenagem a ele.


A seguir, relembre a abertura origial:


A seguir, veja o antes e depois do elenco da série: 


Carol Potter interpretava Cindy Walsh, a mãe dos gêmeos. Atualmente, sua última aparição foi em um curta-metragem, intitulado Reconcile. Ela está em seu segundo casamento, com Jeffrey Josephson, e tem um filho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.