X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/08/2019 às 10:10 | Atualizada em 08/08/2019 às 10:19

Pela primeira vez, premiação do Emmy não terá apresentador!

A ideia é dar mais tempo para homenagear as séries que já acabaram

Da Redação

The Grosby Group

É tempo de mudanças e nem as tradicionais premiações estão livres. Pela primeira vez na história, em 2019, o Oscar não contou com um apresentador para comandar a noite e o Emmy, evento que celebra a televisão dos Estados Unidos, seguirá na mesma pegada. Segundo a agência de notícias Reuters, a decisão foi tomada para que houvesse mais tempo para homenagear as séries indicadas aos prêmios. 

A premiação irá acontecer no dia 22 de setembro e contou até então com um apresentador que abria a noite com um monólogo e fazia algumas intervenções ao longo do evento. Charlie Collier, o executivo-chefe da Fox Entertainment, explicou que foi pensado isso para homenagear as produções televisivas, até porque muitos títulos de sucesso acabaram no último ano, como Game of Thrones e The Big Bang Theory, por exemplo. 

- Se você tem um anfitrião e um número de abertura, aí já se vão de 15 a 20 minutos que você não pode usar para homenagear as séries que acabaram. Neste ano não teremos anfitrião e eu acredito que isso nos dará mais tempo para homenagear esses programas. 

Mesmo sem a figura do apresentador, o executivo afirmou que terá entretenimento ao longo da noite e não será apenas a distribuição dos prêmios. Ele também disse que haverá um número de abertura. Agora é esperar para ver como será. 

Enquanto o Emmy deste ano não chega, relembre o que rolou em 2018: 


Rodrigo Santoro fez cosplay de Papai Noel e apareceu com uma barba bem cheia no tapete vermelho. Ele foi acompanhado de sua lindíssima esposa, a apresentadora Mel Fronckowiak.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.