X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2019 às 16:30 | Atualizada em 09/08/2019 às 23:08

Morto há 31 anos, Ramón Valdes, o Seu Madruga, aparece em hospital lutando contra câncer terminal em foto rara

Neto do ator, Miguel Valdes dividiu o clique com seus seguidores

Da Redação

Divulgação

No dia 9 de agosto de 1988, há exatos 31 anos, morria Ramón Valdes, responsável por viver Seu Madruga no seriado Chaves. E para não deixar a data passar em branco, o neto do ator, Miguel Valdes publicou uma foto antiga da família em que Ramón, no hospital, já lutava contra o câncer terminal que tirou sua vida.

Na legenda, está escrito o seguinte:

Hoje 31 anos atrás Madruguinha morreu. Como você pode ver nesta foto, mesmo com câncer terminal ele ainda estava sorrindo, ele ainda estava brincando e fazendo as pessoas ao seu redor felizes. Esse lindo personagem fez pessoas como você o queiram até hoje, e é só graças a você que ele ainda está vivo! Toda vez que ligamos a TV, toda vez que alguém compartilha um meme ou uma frase de Madruguinha. MUITO OBRIGADO, amigos, nós amamos muito você e agradecemos tanto amor!

Recentemente, foi divulgado um documentário sobre o ator, que traz depoimentos de seus colegas de Chaves, como Maria Antonia de Las Nieves, que viveu Chiquinha!

Logo abaixo, veja como eram os atores de Chaves, que vai virar um musical brasileirofora de caracterização! 


Dona Clotilde, a famosa Bruxa do 71, usava os cabelos presos, uma sobrancelha unida e um chapéu pra lá de espalhafatoso. Na vida real, Angelines Fernández era loira e exibia uma aparência muito mais simpática que a de sua personagem, sendo que ela tinha 45 anos de idade quando começou a série. A atriz morreu em março de 1994.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.