X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/08/2019 às 12:47 | Atualizada em 13/08/2019 às 12:47

Andrucha Waddington irá dirigir série de TV que contará história do rompimento da barragem de Mariana

As gravações estão previstas para começarem em 2021

Da Redação

Divulgação

A tragédia de Mariana vai virar série. Andrucha Waddington, conhecido por seus trabalho em Sob Pressão, Chacrinha - O Velo Guerreiro e Os Penetras, irá dirigir um trabalho ficcional sobre o rompimento das barragens em Minas Gerais, que ocorreu em novembro de 2015, e é considerado um dos maiores desastres ambientais do planeta. 

A série será baseada na reportagem A Onda, da repórter Consuelo Dieguez, e que foi publicada na Revista Piauí no ano seguinte ao rompimento, segundo informações do jornal O Globo. As gravações estão previstas para começarem em 2021 e o trabalho é o primeiro de uma nova parceria de projetos audiovisuais que une a Conspiração Filmes e a revista que publicou originalmente a história. O dono da publicação, João Moreira Salles, é um grande documentarista brasileiro e será um dos produtores da nova série. 

Enquanto essa produção não chega, confira abaixo 15 séries escondidas da Netflix que vale a pena assistir: 


Por fim, para quem gosta daquele suspense bom, temos Safe, série estrelada por Michael C. Hall, o eterno Dexter, que vive o personagem Tom Delaney. Após perder a esposa, ele cria duas filhas adolescentes sozinho. Quando uma delas desaparece - e o namorado dela é encontrado morto na piscina -, Tom se encontra em uma teia de segredos, enquanto tenta entender o que aconteceu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.