
Atriz de Game of Thrones acusa serviço social do governo israelense de tráfico de crianças, entenda!
Josephine Gillan teve sua filha de oito meses levada após, segundo fonte, atriz viajar para a Inglaterra por muito tempo
15/Ago/2019
Da Redação
A atriz inglesa Josephine Gillan - que participou de Game of Thrones - fez uma acusação grave em seu Twitter. Ela afirma que o serviço social do governo israelense levou sua bebê, de oito meses de idade - e está envolvido em tráfico de crianças.
Dia 7 de agosto, ela postou:
De partir o coração. Meu bebê sendo sequestrado no meio da noite pelo serviço social israelense. Eu não tenho ideia de onde ela está.
Gillan contou que a bebê dela estava morando com uma amiga, desde os cinco meses de idade, já que o serviço social israelense exigiu isso - enquanto ela se tratava de depressão pós-parto.
Depois que a bebê foi levada, ela afirmou que não teve contato com a pequena - e postou dizendo que o serviço social do país participava de tráfico de crianças.
Ao The Independent, oficiais da polícia e do serviço social israelense disseram que levaram a menina após uma ordem judicial, e que isso era o melhor para a criança no momento.
Gillan já havia virado notícia antes, quando revelou que, antes de atuar, trabalhava com prostituição.
Relembre, abaixo, o que rolou na última temporada de Game of Thrones:
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber