X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/08/2019 às 14:31 | Atualizada em 15/08/2019 às 14:47

Atriz de Game of Thrones acusa serviço social do governo israelense de tráfico de crianças, entenda!

Josephine Gillan teve sua filha de oito meses levada após, segundo fonte, atriz viajar para a Inglaterra por muito tempo

Da Redação

Divulgação

A atriz inglesa Josephine Gillan - que participou de Game of Thrones - fez uma acusação grave em seu Twitter. Ela afirma que o serviço social do governo israelense levou sua bebê, de oito meses de idade - e está envolvido em tráfico de crianças.

Dia 7 de agosto, ela postou: 

De partir o coração. Meu bebê sendo sequestrado no meio da noite pelo serviço social israelense. Eu não tenho ideia de onde ela está. 

Gillan contou que a bebê dela estava morando com uma amiga, desde os cinco meses de idade, já que o serviço social israelense exigiu isso - enquanto ela se tratava de depressão pós-parto.

Depois que a bebê foi levada, ela afirmou que não teve contato com a pequena - e postou dizendo que o serviço social do país participava de tráfico de crianças.

Ao The Independent, oficiais da polícia e do serviço social israelense disseram que levaram a menina após uma ordem judicial, e que isso era o melhor para a criança no momento.

Gillan já havia virado notícia antes, quando revelou que, antes de atuar, trabalhava com prostituição.

Relembre, abaixo, o que rolou na última temporada de Game of Thrones:


No último episódio, Daenerys conquistou Porto Real, e diz que não irá parar por aí: ela pretende libertar o mundo todo de tiranos e se tornar a grande rainha. Tyrion renuncia seu cargo de Mão do Rei e ela o prende por traição. O anão, então, conversa com Jon Snow, dizendo que a Targaryen está louca e não é a melhor escolha para governar o reino. Em uma cena emocionante, em que Dany pede para que Jon governe com ela, ele a mata. Drogon aparece e, bravo pela morte da mãe, queima Trono de Ferro - mas deixa o protagonista ileso. Ele também é preso e, por pressão de Verme Cinzento e dos Imaculados, enviado de volta para a Muralha - local em que começou a história! Enquanto isso, Tyrion se reúne com os outros lordes de Westeros e, juntos, decidem que Bran será o novo rei, já que ele possui o conhecimento suficiente para governar. O anão é nomeado Mão do Rei - de novo - e Sansa se recusa a se ajoelhar ao irmão, pedindo a independência dos povos juramentados à Winterfell. Ela se torna Rainha do Norte, enquanto Arya decide velejar para oeste de Westeros, e Sam se torna Grande Meistre em Porto Real. Apesar do final conturbado e que não agradou todos os fãs da saga, a série conseguiu emocionar em seu último episódio. Já estamos com saudades!'

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.