X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2019 às 17:25 | Atualizada em 22/08/2019 às 10:56

Décima sexta temporada de Grey´s Anatomy ganha primeiro teaser com muita tensão e questionamentos

O vídeo foi lançado pela página oficial da série na última terça-feira, dia 20

Da Redação

Divulgação

A ABC soltou na noite da última terça-feira, dia 20, o primeiro teaser da 16ª temporada da série Grey´s Anatomy. O ator James Pickens Jr já tinha adiantado em entrevista à ET Online que o primeiro episódio da nova temporada começaria exatamente de onde o último episódio acabou.

Lembrando que a 15ª temporada acabou com Andrew DeLuca sendo preso no lugar de Meredith por amor e consideração pela namorada. O impasse que passa pela cabeça da médica agora é se ela se entrega ou não para a polícia por ter fraudado o seguro de um paciente, afim de salvar sua vida. O teaser, apesar de curto, mostra um momento tenso do casal, quando Meredith visita Andrew na prisão.

- Eu tenho que me entregar e te tirar daqui, revela a personagem interpretada por Ellen Pompeo.

Confira, abaixo, o teaser!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Grey's Anatomy Official (@greysabc) em


A 16ª temporada ainda não tem previsão de lançamento aqui no Brasil. Mas o lançamento nos Estados Unidos já é no próximo mês, no dia 26 de setembro! Agora só nos resta esperar, né?

Confira também as mortes mais emocionantes até agora na série!


Adele Webber era a mulher de Richard, o Chief, e sofreu da mesma doença de Ellis. O curioso dessa história é que Richard teve um relacionamento amoroso com Ellis antes e durante seu casamento com Adele, tendo perdido seus dois amores para o Alzheimer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.