X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/08/2019 às 14:33 | Atualizada em 29/08/2019 às 15:59

Netflix anuncia quarta e última temporada de 3%, primeira produção original brasileira do streaming

O anúncio foi feito pelo Twitter oficial da plataforma na tarde da última quarta-feira, dia 28

Da Redação

Divulgação

3%, a primeira série brasileira original produzida pela Netflix irá ganhar sua quarta e última temporada! O anúncio foi feito pelo Twitter oficial do serviço de streaming na tarde da última quarta-feira, dia 28, mas a data de estreia ainda não está definida. 

A série foi super prestigiada tanto aqui quanto no exterior, e a plataforma fez questão de ter um final pra história que conta sobre a vida em um mundo distópico dividido em dois continentes, um de extrema pobreza e outro, um paraíso virtual, onde entra apenas 3% da população.

Muito feliz de anunciar que 3% tá indo pra quarta e última temporada e que todo mundo vai poder acompanhar como essa história maravilhosa termina. É minha primeira série original brasileira e eu já tô emocionada só de pensar na derrubada do Conselho!, publicou. 

O elenco conta com grandes nomes brasileiros como Bianca Comparato, Vaneza Oliveira, Rodolfo Valente, Laila Garrin, Bruno Fagundes, Thais Lago, Cynthia Senek e Rafael Lozano.

Agora o que nos resta é esperar a data de lançamento! Enquanto isso, a terceira temporada, lançada em junho desse ano, está disponível na Netflix para a gente se preparar para o que está por vir.

Confira, abaixo, alguns brasileiros que estão fazendo sucesso na Netflix:


Se você gosta mais de comédias, pode colocar na sua lista Gosto se Discute! Estrelado por Cássio Gabus Mendes e Kéfera, o longa conta a história de um chef de cozinha que não está mais fazendo tanto sucesso assim, após um ex-pupilo seu abrir um food truck de sucesso, que fica bem em frente ao seu restaurante. É aí que entra a gerente Cristina, interpretada por Kéfera, que promete ser bem linha-dura para tentar trazer sucesso de novo ao local.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.