X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/08/2019 às 00:00 | Atualizada em 29/08/2019 às 15:40

Selton Mello proclama seu amor pela série Sessão de Terapia, que volta após cinco anos

Desta vez, além de dirigir, Selton viverá o protagonista da trama que fez sucesso entre 2012 e 2014 no GNT

Stella Oliveira

AgNews

Selton Mello se emocionou mais de uma vez ao apresentar para jornalistas o resultado de muito trabalho: a quarta temporada de Sessão de Terapia, que foi sucesso por anos no GNT e agora volta no Globoplay, com estreia nesta sexta-feira, dia 30. 

Em São Paulo, na segunda-feira, 26, ele contou como o projeto é o que mais ama fazer e como é importante a mensagem da série para o mundo atual. Mello, que antes ficava só com a direção, agora atua como Caio, o terapeuta protagonista da trama. Ele substitui Zécarlos Machado, que também esteve presente no evento - e em um dos 35 episódios da quarta temporada, onde volta a interpretar Theo, que conquistou o público por 115 capítulos entre 2012 e 2014. 

- Expandimos a possibilidade de levar essa flor pro público [através do Globoplay]. É uma série muito linda, comentou Selton.

Os quatro pacientes da temporada são: Chiara, vivida por Fabíula Nascimento, uma atriz conhecida na comédia, que é diagnosticada com depressão; Guilhermina, feita por Livia Silva, ainda desconhecida do grande público, uma adolescente que lida com o bullying; Nando, papel de David Junior, um homem que lida com a ascenção profissional da mulher; e Haidée, vivida por Cecíla Homem de Mello, uma aposentada que se sente sozinha após a morte do marido.

Outro grande destaque da temporada promete ser Morena Baccarin, em seu primeiro papel em português. A atriz, que já foi indicada para o Emmy por seu trabalho na renomada série Homeland, é brasileira radicada nos Estados Unidos, e, além de ser amiga de Selton, revelou ter se apaixonado pelo projeto e roteiro de Sessão. Ela vive a terapeuta de Caio, Sofia. 

No encontro, a equipe também entregou mais uma novidade: em 2020, a série deve passar também no GNT - uma volta para a casa que primeiro acreditou no projeto, baseado na série israelense BeTipul.

Confira, abaixo, cliques do lançamento para a imprensa:


Cecilia Homemm de Mello, Fabíula Nascimento, David Junior, Sleton Mello, Livia Silva e Morena Baccarin posam juntos durante evento de lançamento da série, que estreia dia 30 no Globoplay.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.