X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/09/2019 às 15:00 | Atualizada em 24/09/2019 às 15:05

Novo trailer de El Camino: Breaking Bad Film é divulgado pela Netflix, veja!

O longa tem previsão para chegar mundialmente na plataforma online no dia 11 de Outubro

Da Redação

Divulgação

E os fãs de Breaking Bad podem ficar com o coração aquecido novamente porque a Netflix lançou nesta terça-feira, dia 24, o trailer oficial de El Camino: A Breaking Bad Film, que tem previsão para chegar mundialmente na plataforma online no dia 11 de Outubro.

O vídeo mostra Jesse Pinkman, que é interpretado por Aaron Paul, um tanto quanto dramático. Após a sua fuga do cativeiro, Pinkman precisa estar no eixo e fazer as pazes com o passado, se quiser viver ou ter algum tipo de futuro no resto da trama. Em um determinado momento, Jesse é questionado se está pronto e ele já com o cabelo cortado e cheio de cicatrizes pelo rosto afirma que sim!

Além disso, a Netflix fez questão de anunciar que Matt Jones e Charles Baker vão retomar os papéis que viveram de Badger e Skinny Pete, como os amigos um tanto quanto delinquentes de Jesse. Confira o vídeo publicado pela plataforma:


A seguir, veja as evoluções dos personagens de Breaking Bad:


Mike Ehrmantraut era um ex-policial que, por conhecer bem o seu ramo, trabalhou do lado contrário ao se aposentar, compactuando com os caras malvados. Era um ótimo profissional e tinha um amor em sua vida: sua netinha. Todo o dinheiro que ganhava, ele guardava numa poupança para ela, além de pegar uma parte para si e outra para pagar seus capangas. Ele se envolveu com Walter desde a época em que os dois trabalhavam com Gus Fring, um distribuidor de drogas que acabou morrendo. Após a morte de Gus, ele, Walter e Jesse formaram uma parceria que não deu certo, já que ele acabou morrendo pelas mãos do próprio Walt. Sem papas na língua, sua força, que também era sua maior fraqueza, o movia de um lado para o outro, até seu último suspiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.