Finalmente! Netflix divulga data de estreia de The Witcher e Henry Cavill declara amor aos fãs brasileiros
O ator ainda explicou as particularidades de seu personagem, Geralt de Rivia, na nova aposta do serviço de streaming
08/Dez/2019
Carolina Rocha
O último dia de CCXP 2019 não decepcionou em nada os fãs! Neste domingo, dia 8, rolou o painel da Netflix - e o streaming trouxe Henry Cavill de surpresa para o Brasil. Ao lado da showrunner Lauren Schmidt Hissrich, o ator falou sobre o personagem Geralt de Rivia na nova aposta da plataforma: a série The Witcher, que já é sucesso no mundo dos games e dos livros.
Henry alegou que Geralt é um personagem bem complexo, que acabou sendo transformado por um mundo corrompido e maldoso. O artista afirmou que Geralt é tudo o que um cavaleiro nobre deve ser, mas que ele acaba sendo tratado como vilão em todo lugar que vai. Complicado, né?
As cenas de ação do seriado, que já estão sendo comentadas na internet, não aparecem de forma aleatória na história. Henry contou que existe toda uma narrativa e história até mesmo por trás dessas cenas de luta - e que isso foi uma surpresa extraordinária para o ator.
Apesar de ser o principal, Geralt quase nunca toma as decisões certas. Segundo Henry, seu personagem sempre acaba em uma situação difícil em sua jornada, o que acaba tornando o seu objetivo praticamente impossível.
Já Lauren mencionou o quão importante é abordar o passado e a história das personagens mulheres, tanto quanto os homens. A produtora também foi ovacionada ao afirmar que homens e mulheres devem se sentir representados nas telas - e que todos nós podemos ser fãs de do gênero fantasia juntos. Apesar da série ser um ótimo drama com muitos assuntos inclusos, como momentos tensos de batalha e cenas picantes de sexo, não podemos esquecer, segundo Lauren, que a série de fato se chama The Witcher, e que a história gira sim em torno de Geralt.
Henry ainda falou um pouco sobre o romance de seu personagem com Yennefer, papel de Anya Chalotra. Segundo ele, os dois protagonizam um relacionamento bem conhecido por algumas pessoas: eles amam odiar um ao outro e, por mais que tentem, definitivamente não conseguem ficar longe.
Por fim, Lauren revelou a mensagem por trás de The Witcher: empatia. Ela espera que o público entenda e acolha os personagens, mesmo os mais diferentes e solitários. Henry concordou, dizendo que a trama traz moral de respeitar e amar as pessoas - e se despediu dizendo que ama os fãs brasileiros. Fofo, né?
A seguir, confira o trailer de The Witcher, que estreia dia 20 de dezembro:

-
Zé Felipe abre o jogo sobre relação com Virginia Fonseca após separação: Muito respeito
-
O Diabo Veste Prada 2, Vingadores e mais... Saiba quais são os filmes mais aguardados de 202...
-
Débora Falabella, Bruna Marquezine, Mateus Solano... Confira os irmãos que não são gêmeo...
-
Gustavo Mioto posta música sugestiva após término de Zé Felipe e Ana Castela
-
Neymar Jr. compartilha vídeo encantador de Helena falando papai e derrete a web
-
Danton Mello revela qual novela de seu currículo adoraria que ganhasse um remake: - Seria lindo
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa comentam sobre casamento de 19 anos: Não tem fórmula
-
Ana Maria Braga conta segredo para dar conta de tantos compromissos: Gostar do que faz
-
Muita cor e criatividade! Saiba mais sobre o estilo dos ídolos de K-Pop
-
Laura Fernandez revela superstição que deu certo no fim de ano: Dourado









