X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/01/2020 às 15:03 | Atualizada em 13/01/2020 às 08:41

Ellen Pompeo se pronuncia após saída de Justin Chambers de Grey's Anatomy, confira!

O ator, que dava vida ao médico Alex Karev, saiu da série após 15 anos

Da Redação

Divulgação

Ellen Pompeo usou seu Twitter para se pronunciar a respeito da saída de Justin Chambers de Grey's Anatomy. A intérprete da protagonista Meredith Grey repostou um tweet da revista norte-americana Vanity Fair que dizia:

Grey's Anatomy está prestes a passar por uma de suas maiores perdas.

Ela respondeu:

Palavras mais verdadeiras nunca foram ditas, e acompanhou o tweet com um emoji de coração partido. 

A saída de Justin Chambers com certeza é uma das mais impactantes de Grey's Anatomy, já que o ator dava vida ao médico Alex Karev há 15 anos, desde o primeiro episódio da série. No comunicado publicado pelo site Deadline na última sexta-feira, dia 10, o ator falou sobre o motivo pelo qual decidiu abandonar a produção

Por algum tempo eu tenho esperado diversificar os meus papéis e opções de carreira. E conforme eu faço 50 [anos de idade] e me sinto abençoado com a minha esposa maravilhosa e solidária e cinco filhos incríveis, agora é a hora. 

Sua última participação na série médica aconteceu no episódio de número 350, que foi ao ar na TV norte-americana no dia 14 de novembro. Ainda não se sabe como a série irá explicar a saída definitiva de seu personagem. 

A seguir, relembre as polêmicas envolvendo o elenco de Grey's Anatomy:


Por fim, temos Brooke Smith, que viveu brevemente a médica Erica Hahn, interesse amoroso de Callie Torres. A atriz saiu do nada da trama, sem maiores explicações, quando sua personagem descobriu que Izzie Stevens trapaceou na hora de receber do banco de órgãos um coração para Denny Duquette, seu noivo. O coração deveria ter ido para um paciente da Dr. Hahn, algo que ela descobre depois e sem querer. A explicação dada foi que os roteiristas não tinham mais o que escrever para a personagem e, por isso, a tiraram da trama. Porém, houve rumores indicando que a emissora responsável por Grey's Anatomy não estava confortável com o relacionamento entre Erica e Callie.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o retorno de Amor de Mãe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.