X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/12/2020 às 18:37 | Atualizada em 05/12/2020 às 19:19

Na CCXP Worlds, Lana Parrilla e Sean Maguire afirmam que lançariam um feitiço para acabar com a Covid-19

A atriz ainda contou que guarda todos os roteiros de Once Upon A Time em casa

Carolina Rocha

Divulgação

Lana Parrilla e Sean Maguire participaram da CCXP Worlds neste sábado, dia 5! A atriz, que já marcou presença no evento em 2019, disse que guarda com carinho a experiência e que gostaria de estar no nosso país mais uma vez.

- Foi fantástico. Eu queria muito estar sentindo o amor do Brasil pessoalmente, afirmou.

Lana e Sean alegaram que estão se reinventando durante a pandemia do novo coronavírus.

- Estamos lidando dessa forma, fazendo as coisas virtualmente. E encontramos uma nova forma de nos conectarmos com os fãs, através de lives do Instagram. 

Para o ator, é importante usar essa voz que eles possuem nas redes sociais da melhor forma possível.

- Nós temos fãs muito apaixonados, e uma minoria que não gosta muito do que falamos, ou não gostam muito de mim. E tudo bem, não podemos agradar a todos. É importante colocar isso de lado e focar no que podemos fazer. E nós continuaremos fazendo o que estamos fazendo.

Enquanto Lana diz que se sempre se interessou por outras culturas, Sean aponta que as obras de Entretenimento são como um reflexo da nova sociedade. Os artistas fizeram uma analogia à Once Upon A Time, claro, que tratou de temas importantes, como a inclusão.

- Acho que se você olhar para as coisas que estão acontecendo nos últimos anos, muitas séries e filmes estão contribuindo para o progresso. É importante que a nossa imagem de inclusão seja passada, então eu acho que o entretenimento tem uma grande contribuição para isso.

A estrela, inclusive, declarou que enxerga essa figura do vilão de uma maneira diferente.

- Essa história do vilão nos dá uma oportunidade para entender de onde a dor está vindo. Por baixo, você verá uma pessoa que foi traída e que está sofrendo. Então eu nunca olhei para os vilões como se eles fossem pessoas más. Tem uma citação muito famosa da Regina [sua personagem em Once Upon A Time], onde ela diz que o mal é desenvolvido, e eu acredito nisso.

Sean, que interpreta Robin Hood na trama, diz que sua conexão com Lana foi importante para que a história de seu personagem se desenvolvesse.

- Vimos ele se apaixonando de novo e o que isso significa para ele. É por isso que ele evoluiu bastante, comparado a outras adaptações.

O fim de Once Upon A Time, infelizmente, ainda é um assunto delicado para os dois.

- Eu fiquei com o coração partido. Mais porque não poderíamos contar mais essas histórias. E eu sei que essa série aproximou famílias e fez a diferença na vida das pessoas. É um seriado tão familiar, então eu fiquei triste pela audiência perder essa oportunidade. Mas todas as coisas boas chegam ao fim, então é hora de criarmos novos trabalhos, refletiu a atriz.

- Nós temos muitas boas lembranças no set juntos, e muitos momentos tristes também, especialmente quando eu estava saindo. E mesmo com os altos e baixos, eu não mudaria nada, porque o mais importante são as amizades. Eles sempre terão um lugar especial no meu coração, declarou o astro.

E sabe qual item Lana roubou dos sets de gravação e levou para a casa? Os roteiros!

- Olha, eu tenho todos os meus roteiros, com todas as notas que já escrevi, os meu diários. É todo o meu trabalho nessas sérias. Eu também tenho alguns figurinos, tenho um bem especial. Mas eu tenho memórias maravilhosas e sou muito grata por elas.

Por fim, eles garantiram que lançariam um feitiço muito pertinente para 2020.

- Nós dois iríamos colocar um fim em toda essa coisa de Covid!

A gente concorda, viu?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.