Atores de La Casa de Papel e Elite, María Pedraza e Jaime Lorente terminam namoro
24/Out/
Notícia triste para os fãs de María Pedraza e Jaime Lorente. Segundo informações do site espanhol Crush.News, os atores de La Casa de Papel e Elite começaram 2021 separados.
A publicação afirma que o término aconteceu dias antes do aniversário de Jaime, que fez 29 anos de idade no dia 12 de dezembro. María teria deixado a casa que os dois compartilhavam juntos e as festas de final de ano foram um pouco tristes para os artistas.
Os dois também deixaram de se seguir nas redes sociais. Até o momento, no entanto, nenhum deles falou sobre o término publicamente. Complicado, não é?
-
Muito além da expulsão em A Fazenda 17! Relembre as polêmicas de Gaby Spanic
-
Clara Maia surge com Theo no colo e atualiza peso do bebê. Veja o que ela e André Coelho j...
-
Abraços, carícias, declarações... Confira os momentos de Shia Phoenix e Michelle Barros e...
-
Nicole Bahls abre o coração ao falar sobre participação na Dança dos Famosos: Um sonho
-
13 filmes e séries de terror e suspense brasileiros para você ver neste Halloween!
-
Nizam Hayek é eliminado de A Fazenda 17
-
De arrepiar! Inspire-se nas fantasias dos pets dos famosos para aproveitar o Halloween com o seu melhor amigo
-
Vem aí! Ex-BBBs reagem às novidades do BBB26 e fazem previsões para a nova edição
-
Gerluce se desespera ao ver sua mãe desacordada. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Jaques pede que Isabela volte para Portugal. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
