X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/03/2021 às 16:30 | Atualizada em 02/03/2021 às 15:23

Após sucesso mundial, Netflix confirma segunda temporada de Cidade Invisível

A notícia da renovação foi dada pelo protagonista da série, Marco Pigossi

Da Redação

Divulgação

Boa notícia para os fãs de Cidade Invisível! Nesta terça-feira, dia 2, a Netflix confirmou a segunda temporada da série em um vídeo divertido, estrelado por Marco Pigossi, protagonista da trama. Parceria da Prodigo Filmes com a Netflix, a história traz personagens inspirados no folclore brasileiro enquanto um fiscal ambiental tenta descobrir os verdadeiros motivos da morte de sua esposa.

Na primeira temporada, o criador e co-produtor Carlos Saldanha - conhecido pelas franquias A Era do Gelo, Rio e O Touro Ferdinando, criou uma porta para o mundo invisível no Rio de Janeiro. Na próxima temporada, entretanto, Saldanha planeja explorar outra região do país. O elenco ainda não está confirmado, mas promete trazer novidades.

Alessandra Negrini, Jessica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães, Julia Konrad, José Dumont e Manu Dieguez também fizeram parte da primeira temporada da série.

Quem aí está ansioso pela segunda temporada? Confira o vídeo:


A seguir, veja oito motivos para você assistir Cidade Invisível.


Alessandra Negrini, por sua vez, acredita que a história irá atingir públicos do mundo todo: - - Eu acredito que essa história seja universal. Que essas histórias bem contadas, essa coisa do mistério, do thriller, faz com que nosso íntimo possa ser universal, possa ser reconhecido universalmente. Que as pessoas possam se identificar em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.