X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/04/2021 às 14:33 | Atualizada em 02/04/2021 às 15:28

Novidades em Grey's Anatomy e a volta de personagens queridos deixam os fãs da série agitados na web; entenda!

Internautas comentaram sobre a série no Twitter

Da Redação

Divulgação

Os fãs de Grey's Anatomy já podem ficar animados! Segundo o site Glamour, a série uniu os personagens Mark e Lexie novamente. Além disso, parece que Meredith Grey está saindo da ventilação mecânica - na última vez em que ela apareceu, estava lutando por sua vida em um hospital, devido aos efeitos da Covid-19.

No entanto, na mente de Meredith, ela está na praia visitando seu marido Derek, que já morreu. No episódio mais recente, ela visita sua meia-irmã, também falecida, Lexie. De acordo com o site, Lexie vai se juntar com Mark Sloan, que também morreu. Os fãs parecem ter gostado da surpresa, mesmo que na imaginação de Meredith, já que haviam lamentado a morte dos personagens.

Mas ainda há mais uma surpresa: o próximo teaser promete que Meredith irá abrir os olhos em breve, para a felicidade de sua melhor amiga. Os fãs repercutiram as novidades na internet. No Twitter, uma pessoa escreveu:

Ver Meredith, Lexie e Mark todos juntos uma última vez foi toda a paz que eu precisava.

Outra fã comentou:

A surpresa em casa episódioooo. Ah, meu Deus, não posso.

Provavelmente o melhor episódio desta temporada. Estou chorando e sorrindo o tempo todo, escreveu uma fã.

A seguir, relembre as mortes mais emocionantes de Grey´s Anatomy!


Adele Webber era a mulher de Richard, o Chief, e sofreu da mesma doença de Ellis. O curioso dessa história é que Richard teve um relacionamento amoroso com Ellis antes e durante seu casamento com Adele, tendo perdido seus dois amores para o Alzheimer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.